Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS
Patricia Alapone Polo
dez. 15 - 3 min de leitura
050

Meus amados antepassados, minha vida é linda e abençoada hoje, graças a todos vocês que vieram primeiro.

Minha vovó Isaura carreguei durante muitos anos seus medos, dores e sofrimentos, quando entendi me libertei de ser vítima e me tornei forte para ajudar os que ainda não tiveram este oportunidade. Percebo o quanto a sua energia me fortalece e me acalma. Te amo demais!!!

A minha querida avó Mariana, hoje entendi que o meu modelo de criação dos filhos veio da senhora e meu avô Estevam, que lindos, quanto amor conseguiram transbordar e fazer chegar até mim através do nosso elo espiritual.

Ao senhor vovô Valdemar, quanto carinho e vontade de colocar sua cabeça em meu colo e acariciá-la como fiz hoje com meu filho Giovani para dar ao Senhor todo amor, carinho e respeito que não conseguiram dá-lo como filho. Não julgo meus bisavós, pois antigamente a vida era tão sofrida, pobrezinhos passaram a diante o que receberam e assim o senhor também fez, e assim mamãe também fez.

Ela se arrepende tanto mas o tempo não volta.

Agradeço de coração poder reconhecer isso tudo e fazer diferente, conseguindo dar amor aos que fazem parte da minha vida, isso tudo só tá sendo possível devido a existência de cada um de vocês meus lindos que vieram antes.

Tenho uma vida perfeita, repleta do amor de Deus nosso criador e sou muito feliz em entender que é possível sim alcançar tudo que desejamos se tiver a presença de Deus em nossa vida. E muito, mas muito amor mesmo para atender ao sofrimento do próximo.

Nos últimos anos o que eu eu tenho feito de melhor foi mudar meu estilo de vida, me transformando em uma pessoa que se coloca no lugar do outro, sente sua dor, e assim estender a mão para mostrar um caminho melhor para que a pessoa possa fazer diferente.

Oro diariamente por vocês e peço muito à Deus que eu possa levar a presença Dele na vida das pessoas e que estas pessoas entendam que tudo é possível quando fazemos e vivemos o Amor puro que Cristo Jesus veio nos doar.

A família de origem do meu marido que também são meus familiares, eu agradeço imensamente, pois os filhos lindos e amorosos que Deus me enviou são a história de vocês também. Como é lindo saber que todos colaboraram para estarmos aqui hoje nesta vida linda e feliz.

Peço perdão pelas vezes que julguei a atitude de algum familiar de vocês.

Hoje vocês conhecem meu coração e sabem que tudo que desejo, é que todos vocês tenham seu lugar neste sistema, pois no meu coração cada um de vocês são amado, assim como são, seres divinos da maneira que Deus soprou, imagem e semelhança Dele, perfeitos, anjos, puros, isso eu digo a todos que fazem parte da minha história.


Gratidão eterna a vocês meus lindos e lindas😍💌❣

 


Denunciar publicação
    050

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.