Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS
Vera Lucia de Fátima Catarina Miguel
fev. 9 - 2 min de leitura
000

Campo Limpo Paulista , 25 de Janeiro de 2021.

Queridos antepassados, suas bênçãos!

É com muita alegria que venho expressar hoje a minha imensa gratidão por todo esforço que fizeram para que a vida chegasse até mim. Reconheço as dificuldades e todo o sofrimento para que hoje eu estivesse aqui.

Não conheci todos vocês. Na verdade, conheci bem poucos. Porém isso não diminui minha reverencia e amor à todos. Imagino o que passaram viajando meses em navios, em situações precárias, passando fome e inúmeras privações. Minhas ancestrais dando a luz a seus filhos com tremenda dificuldade, sem saber qual seria seu destino, qual seria seu futuro.

Reconheço e reverencio o sacrifício de cada um de vocês. Sou imensamente grata pela vida, pelos pais que me deram, por tudo que veio de geração em geração até chegar à mim.

Eu vejo cada um de vocês e tenho muito orgulho do sangue guerreiro que corre em minhas veias. Sangue de homens e mulheres valentes, honestos e de muita fibra.

Gratidão à Deus por me permitir participar dessa jornada com vocês. Sinto a força de cada antepassado do meu sistema. É através desta força que cheguei até aqui. Sei que sou o sonho de todos vocês realizado hoje.

Agradeço e peço licença a todos vocês para seguir para a vida e passar à filhos e netos toda essa generosa herança de garra, força, coragem e fé.

Gratidão a todos! Que Deus os abençoe sempre. Amo a cada um e saibam que os levo comigo por onde for.

Muitos beijos e abraços!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.