Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS
Maria Eni Santana Pereira
fev. 11 - 2 min de leitura
000

Meus amados antepassados!

Agradeço pela existência e a pertinência de todos na minha família e na minha vida, se não fosse  por vocês eu não existiria, sou eternamente grata por tudo o que vocês passaram.

Sei que não tive a oportunidade de conhecê-los e tampouco sei suas histórias, porém agora tenho consciência do quanto vocês são importantes na minha história e na minha vida pois foi através de todos vocês e da história de cada um que me possibilitaram chegar até esse momento da minha existência.

Sou muita grata por tudo e especialmente aos meus pais Raul e Custódia pela vida que me deram e por tudo que fizeram por mim e pela nossa família. Meu pai que hoje já está em outro plano lutou como um guerreiro para honrar sua família. Gratidão meu pai, receba um abraço forte e um beijo grande. Minha mãe está firme e forte conosco e continua lutando e amando a cada um de nós. Gratidão minha guerreira, abraços e beijos.

Meus queridos antepassados, sei que não foi fácil para todos, pois passaram por muitas dificuldades. Muitas vezes precisaram contar com a própria sorte e que devido a tantos transtornos, tantas lutas, trabalhos difíceis e não valorizados, crises nas finanças, na saúde, nos relacionamentos, na educação dos filhos, com muitas crenças limitantes, superstições, mesmo assim não desistiram e continuaram lutando.

Diante de tudo isso sei que carrego comigo memórias transgeracionais acumuladas que não me deixam expandir e ser uma pessoa livre e feliz, porém agora, diante da consciência de todo o passado e da cura que consigo a partir dessa consciência, sei que não preciso mais carregar esse fardo comigo porque tudo isso já é passado e posso e vou seguir o meu caminho e a minha vida.

Externo minha gratidão por tudo que fizeram e junto a minha gratidão peço perdão pelas críticas e julgamentos que em minha sã ignorância fiz em relação ao passado e a atitudes vividas por vocês.

Tudo o que pertence a vocês fica aqui, carrego o que me pertence e hoje, junto com cada um dos membros da família, e das próximas gerações da nossa árvore genealógica, posso seguir na luz.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.