Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS
Rita de Cassia Jardim
fev. 24 - 2 min de leitura
010

Estou com o coração transbordando de alegria por ter descoberto que vocês continuam vivos em mim. Sim, vivos! Em sua energia de coragem ou de dor, como já ouvi falar, todos somos um. Agora eu entendo!

Que maravilha saber que a força e a coragem de cada um me impulsionam nesta jornada! Aqui quero expressar minha respeitosa gratidão a cada um por isso.

Agradeço a todos àqueles que conheço o nome e até um pouco da história, mas também aos que nem o nome sei. Sinto muito por nossa memória tão curta. Deveríamos cuidar em deixar um registro informativo para as gerações seguintes. Agora vejo a importância disso.

Sei que nem tudo são flores e alegrias nesta jornada chamada vida, e sinto muito pelas dores, tristezas e traumas que vocês vivenciaram. Alguns estão no nosso sistema, na nossa história até hoje. Com muita atenção vou estudar e me dedicar a levar luz aos emaranhados e a cura a cada um de nós.

Que esta cura possa começar já, através do amor e gratidão que envio a todos e a cada um neste momento. Não precisamos ficar presos ao que já foi, na oportunidade fizemos o melhor que poderíamos, naquele momento, e está tudo bem.

Fico aqui refletindo como a engrenagem da vida é amiga e protetora!

Assim que vamos amadurecendo e nos tornando capazes de mais responsabilidade a vida nos traz novos conhecimentos, nos dá novas ferramentas para que possamos evoluir mais.

E neste momento de minha vida quero agradecer ao Bert Hellinger por sua dedicação em nos legar o conhecimento das Constelações Sistêmicas. Vejo este conhecimento como um grande divisor de águas na humanidade.

Gratidão Bert! Sinto que esta ferramenta vai continuar me ajudando muito.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.