Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Carta aos Antepassados...

Carta aos Antepassados...
Daiane Priscila da Silva
mai. 31 - 2 min de leitura
010

Queridos Antepassados, em minhas células estão gravados suas dores, seus medos, seus sofrimentos, suas inseguranças e suas angustias...

Hoje vejo que a trajetória de vocês foi marcada pela fome, pela escassez, pela solidão, pelo abuso, pela paralisação e por doenças... 

Por quantas rupturas e perdas meus queridos e amados vocês tiveram que passar, não é!

Meus queridos, por anos eu estava em busca da minha cura, a cura do desconhecido, a cura das minhas feridas emocionais. Busquei o pertencimento muitas vezes de forma dolorosa inclusive infeliz ou doente.

Lutei anos pela minha baixa estima, me envergonhava em ser eu mesmo, deixei meus sonhos de lado e vivia me sentindo em perigo, perseguida. Hoje vejo suas dores e feridas, busco a nossa cura, a cura do nosso sistema.

Lembro-me de quando criança, adolescente e até mesmo na fase adulta quando me perguntavam: “Qual o seu sonho,” e a resposta sempre era: “SER FELIZ.” Escrevendo essa carta compreendi que esse desejo era nosso meus queridos ancestrais.

Honro cada um de vocês e acima de tudo até os que foram excluídos do nosso sistema, vou levar cada um de vocês em meu coração aos que conheci e aos que não.

Escrevo essa carta com o coração eternamente grato por cada um de vocês,  hoje dou um lugar em meu coração e ao meu sistema aos meus amados e queridos antepassados.

“ Eu sou um de vocês!”

Com amor!

Daiane

Modulo 01

#mod01 #cartaaosantepassados #curadosistema #olharsistemico #constelação #sabersistemico


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.