Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
Constelações SistêmicasVOLTAR

CARTA AOS MEUS ANTEPASSADOS

CARTA AOS MEUS ANTEPASSADOS
Alessandra Teodoro Azevedo
jul. 14 - 2 min de leitura
000

Queridos antepassados,

Estou conhecendo esse maravilhoso mundo que é a constelação sistêmica, dessa forma aprendi que vocês estão vivos em mim, que vocês pulsam o meu pulso, batem junto com o meu coração, que lindo, né? É lógico que vocês já sabiam disso porque já estão comigo desde o momento que eu nasci, mas agora eu vejo vocês, bênção, perdão por deixá-los de lado tanto tempo. 

Estou no início da minha linda jornada florida de aprendizado, mas estou aprendendo com minha professora que com dores vividas pelo nosso sistema hoje em dia podemos curar sofrimentos que vocês viveram e que até hoje estão em nossas memórias mesmo que inconsciente nos trazendo mais dor e sofrimento, que em uma constelação sistêmica a gente consegue descobrir onde na vida desse sistema aconteceu algo que o fez experienciar dor e sofrimento, trás a memória e muda o "sentido", faz uma intervenção.

Vocês podem parar de sofrer, curamos nosso sistema, que lindo isso, não?  

Minha professora trata tudo isso com um afeto tão grande, tão lindo que tenho certeza que vai ser maravilhoso para todos nós e que vou conhecer cada um de vocês.

Falando nisso, estou muito animada, feliz e curiosa, será de quem eu herdei essa ansiedade toda e a loucura por doces, a falta de paciência, a enxaqueca, o bendito mau humor que todos da família dizem me acompanhar, "xiiiiiii", mas será também de quem eu herdei essa vontade de sempre querer aprender coisas novas, de gostar de um colinho e saber dar também , há isso eu quero muito saber... quem me fez querer ter como "ser mãe" o papel principal da minha vida, deixando até mesmo o profissional em segundo plano?

Amo vocês, honro vocês, farei o meu melhor para conhecê-los e curar nosso sistema, obrigada por tudo até aqui, mesmo sem saber ainda da nossa história sei que é linda, pois sei que fizeram o melhor que puderam. 

Gratidão minha família querida. 

 

#mod01 #cartaaosantepassados #iniciodeumalindajornada #acuradeumsistema #alunaolindaguedes

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.