Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
Constelações SistêmicasVOLTAR

CARTA AOS ANTEPASSADOS

 CARTA AOS ANTEPASSADOS
Fernanda Muzzi De Luna Telischewsky
jan. 10 - 2 min de leitura
000

Queridos antepassados. 

Tenho vivido um processo de busca e autoconhecimento. Hoje me vejo buscando respostas a fim de me tornar uma pessoa melhor, uma mãe amorosa e ajudar pessoas.

No meio desse processo cheguei aqui, e tem sido um exercício maravilhoso resgatar tantas memórias, forças e sentimentos que eu não entendia de onde vinham, e hoje estou aos poucos aprendendo a acolher e ressignificar.

Gratidão!

Mãe, honro-te e te agradeço pela minha vida.

Hoje começo a compreender que não podemos dar o que não tivemos. Sei que você me ama muito, mãe, talvez não de acordo com o que eu esperava, mas da forma que você aprendeu a ser. Admiro sua trajetória, percebo como não foi fácil e, no lugar de cobranças, hoje fica a admiração e o agradecimento por ter feito tudo o que estava ao seu alcance pelo meu melhor.

Pai, desejo que você encontre as respostas que tanto busca. Somos muito ligados e parecidos e me conforta saber que a minha busca também será importante e necessária para você. Nós vamos conseguir nos amar mais e ter consciência do nosso valor.

Eu tenho aprendido a cada dia mais como sou grandiosa e como sou digna de ser amada, principalmente por mim. Eu te amo, pai, te honro e agradeço por todo amor, zelo e conforto que recebi de ti.

Meus avós maternos, não tive a oportunidade de conhecê-los, mas sei que estão comigo. Agradeço pela minha vida, chegamos até aqui, estamos bem e estou aqui para honrá-los e enxergá-los como merecem.

Meus avós paternos, obrigada por tanto amor. Graças a vocês, senti o doce amor de avós e sempre me senti acolhida e querida. Admiro tanto a luta de vocês, gostaria de termos conversado mais, mas sei que estão no meu coração. Eu honro vocês e sei que vocês honram a mim.

Gratidão!

Esse curso tem me feito refletir o quão grandiosas são as minhas raízes. Quantas mulheres de luta e força trago em mim, e, desta forma, resgato a minha honra, luta e coragem para seguir em frente.

Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente, mas já me sinto tão mais leve e feliz de saber que estou buscando e evoluindo a cada dia.

Gratidão!

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.