Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
FORMAÇÃO REAL EM CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS – com Olinda GuedesVOLTAR

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS
Marli Aparecida Fernandes de Brito Brandão
jan. 7 - 3 min de leitura
030

Meus queridos antepassados,

Aqui e agora eu abro o meu coração com muito amor e respeito à história de cada um de vocês para pedir permissão para algumas decisões, pedir vossas bênçãos e também para agradecer pela vida ter chegado até mim.

Sou grata pela vida, pela força do sistema, por vocês terem cortado caminhos e passado por diversas formas de sofrimento para que minha vida hoje pudesse ser mais leve.

Sou grata por todos os ensinamentos vindos de vocês, atravessando gerações para que hoje eu pudesse honrá-los fazendo diferente e podendo proporcionar, com muito amor, essa alegria e realização a vocês, afinal vocês vivem através de mim.

Logo, peço a bênção de vocês para eu seguir com a vida e as escolhas que eu fizer a partir de agora e que entender que sejam melhores para mim.

Peço permissão também para poder dar um lugar no nosso sistema para todos aqueles que um dia foram excluídos, por motivos diversos, porém por pura ignorância dessa prática, mas que agora reconheço a necessidade de que todos que um dia, por desconhecimento da existência (no caso de aborto) ou por outros motivos deixaram de fazer parte, eu digo em nome de todos os meus queridos antepassados: eu vejo vocês; eu reconheço vocês; vocês fazem parte desse sistema; devolvo o lugar de cada um nesse sistema; eu amo vocês e eu acolho vocês.

Por algo que tenha acontecido eu digo que sinto muito, me perdoe, eu te amo e eu sou muito grata.

Eu reconheço o meu lugar no sistema: sei que sou pequena perante vocês, queridos antepassados, pois vim depois, vocês são grandes, mas fizeram que chegasse até mim esse conhecimento para que eu pudesse ajudar o nosso sistema a ser curado dos emaranhados e pudéssemos ter uma vida mais leve, abundante e feliz.

Sinto que esse é o desejo de todos vocês, queridos antepassados, libertar nosso sistema.

Peço permissão para seguir as escolhas que meu coração e minha intuição fizerem para mim a partir de hoje. De vocês, fico com o amor e a vida e sou muito grata. Minha eterna gratidão pelos ensinamentos, pelos livramentos e por algo mais que não está na minha consciência no momento. 

Hoje sei que vocês fizeram o melhor que puderam dentro das condições e recursos que tinham, sofreram muito... eu vejo tudo isso, aceito e reconheço e amo muito vocês e é por isso que hoje eu escolho me amar, me respeitar e ter uma vida feliz em honra a cada um de vocês que não conseguiram viver a vida que sonharam viver e que possam viver essa vida através de mim (pois somos todos um) já que vocês vivem através de mim.

Queridos antepassados, por tudo isso digo:

Gratidão, gratidão, gratidão!

 

Participe do grupo FORMAÇÃO REAL EM CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS – com Olinda Guedes e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.