[ editar artigo]

Carta aos meus antepassados

Carta aos meus antepassados

Sei um pouco, quase nada, alguns modos de ser, características, origens, destinos... tantos que vieram antes de mim. Só estou aqui porque vocês, mamãe, papai, vovós, vovôs, bisas e bisos.... me deram a oportunidade. Herdei muitos pedacinhos, me transformando em quem sou, com muito prazer.

Histórias de desilusões, dificuldades, abandono, solidão, mas também de conquistas, amores, descobertas e ilusões. Mistura de sentimentos e assim fomos a cada geração, a cada história, vivendo uma grande evolução.

Sinto prazer e orgulho ao ouvir cada história, às vezes tristeza e falta de compreensão. Sei que tudo fez e faz parte, honro e agradeço, apenas olho com atenção. Estou despertando para o que estava adormecido, aos pouco enxergando melhor o valor de cada um no nosso sistema familiar. 

Gratidão é a palavra que trago no meu coração lapidado por experiências, sentimentos e emoções, pronto para receber, viver e entregar o melhor que eu puder contribuir para o bem maior. 

Todos pertencemos, e a vida segue...."Eu vejo vocês"!

 

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Claudia Camargo Fernandes
Claudia Camargo Fernandes Seguir

Sou Claudia, encontrei na constelação familiar um portal para o autoconhecimento e a possibilidade de curar o passado e libertar o futuro para o bem de todos. Quero fazer o meu melhor e contribuir de maneira positiva com o mundo. Gratidão.

Ler conteúdo completo
Indicados para você