[ editar artigo]

Carta aos meus antepassados

Carta aos meus antepassados

Hoje senti muita saudades de falar com vocês.

Querido papai e mamãe, venho aqui hoje agradecer pela vida que vocês me deram e dizer que vocês foram os pais certos para mim, obrigado por tudo que me ensinaram e pela fé que me transmitiram, sei que me deram o que tinham pra me dar.

Peço perdão se alguma vez pedi demais ou não soube retribuir o amor à vocês, peço sua benção mãe e a você pai me abençoe e também quero agradecer à você vovô e vovó materna por terem dado a vida para a minha mãe. Sinto saudade vovó de quando vinha nos visitar, eu ainda tão pequena me lembro, e quando chegava o natal a senhora enfeitava o pinheirinho com balas e bolachas, e quando passava o natal nos chamava para comer, que delícia que era.

A senhora era tão bonita com os lenços que usava... e você vovô, tenho no coração.

Também quero agradecer o meu Nono pelo carinho que tinha por mim e também pela fé que me transmitiu... e à você nona, gratidão pela vida do meu pai, vocês foram muitos importantes na minha vida peço sua benção.

Agradeço a todos os meus ancestrais que vieram antes de mim, estou aqui porque vocês permitiram muita gratidão ancestrais do lado da minha mãe e do lado do meu pai.

Imagino como foi difícil, mas o mais importante me deram a vida.

Um grande abraço da sua querida.

Leonora Campagnaro

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você