Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CARTA AOS MEUS ANTEPASSADOS

CARTA AOS MEUS ANTEPASSADOS
Renan Breansini
out. 16 - 3 min de leitura
000

Queridos Antepassados:

Nesta manhã, onde concluo a aula seis da Formação da Escola Real em Constelações Familiares e Sistêmicas. Sinto que o universo conspirou para que isso ocorresse nesse momento. Acordei com muitas saudades de minha avó Margarida, lembrei-me dela e a vi como uma mulher muito a frente do seu tempo, muito sábia e humilde, meu bisavô que ao longo dos seus 104 anos vividos tornou-se uma lenda para sua comunidade.

E, é nessa força que eu tive o ímpeto e a sensação de sentir que hoje está tudo maravilhoso conforme publicação realizada em minha rede social.

Com muito amor eu olho para todos vocês meus antepassados de todas as famílias que eu descendo e me sinto um privilegiado, essa minha busca interior por cura e iluminação pessoas parte do meu sistema, das curas que não foram feitas, dos perdões não pedidos, das palavras não ditas e das palavras ditas de forma errada. Sinto que muitas de vocês por suas razões não puderam ser quem eram, e está tudo bem, tudo foi como tinha que ser.

Agora eu busco me curar em nome de todos vocês meus amados.

Minha homossexualidade me fez eu esconder-me muito da vida, dos meus pais, das pessoas mais próximas a mim. Talvez muitos e muitas de vocês não puderam viver isso, e eu não julgo, apenas olho como um fator de que eu estou curando por todos nós.

Sei que as perdas financeiras, os endividamentos, os gastos financeiros desnecessários, uma série de questões materiais e emocionais, bem como brigas entre irmãos, disputas por dinheiro e herança, são questões que não está em nossa escolha, aconteceram e acontecem ainda no nosso sistema. Porém, muito acredito que com a bênção e o contato com vocês possamos curar isso no amor, na liberdade e vontade de criarmos uma nova história, fundamentada no amor, na compaixão e na honra por vocês que vieram antes de mim.

Eu apenas peço a licença para acender essa luz em nosso sistema familiar para que todos nós possamos nos tornar iluminados e ascensionados.

Meu amor por cada um de vocês desperta a cada dia mais, minha gratidão se expande cada dia a medida que estudo e posso evoluir. Se não fui tão amoroso antes, peço perdão, eram aquelas as ferramentas que eu tinha de honrá-los. Indescritível é o amor e a proteção que vem a mim neste momento, me sinto abençoado por essa ferramenta que possibilita eu fazer contato com cada um de vocês queridos antepassados de todas as famílias e gerações que se conectam comigo, obrigado pela conexão, obrigado pela oportunidade dessa cura transcendental em nosso sistema familiar.

Obrigado pela minha busca por conhecimento e cura, sei que é por vocês também.

COM IMENSO AMOR E GRATIDÃO RENAN ANTONIO BREANSINI.

PINHALZINHO/SC, 13 DE OUTUBRO DE 2020.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.