[ editar artigo]

Carta aos meus antepassados

Carta aos meus antepassados

Queridos ancestrais,

Agradeço a cada um dos meus antepassados que possibilitaram a minha existência nesse planeta como um ser humano. Reconheço a importância de cada um de vocês e honro suas trajetórias, suas lutas, suas dores, mas também suas vitórias, seus amores e suas alegrias.

Sinto muito por suas transgressões, agressões e tragédias que deixaram marcadas as gerações posteriores e consequentemente a minha vida também.

Aceito e incluo esses fatos como parte de minha linhagem sistêmica, assim como aceito e incluo cada membro desse sistema ao qual pertenço e tenho a gratidão eterna  por pertencer. Reconheço, honro e libero o que de vocês ainda carrego em mim e que não deveria estar carregando. Assim, eu libero vocês também e podemos ficar em harmonia. Eu sou Gisele e assim falei!

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Gisele Reis
Gisele Reis Seguir

Sou uma pesquisadora da alma desde a infância. Fiz terapias junguiana e transpessoal, Biodança, a escola Iniciática Dinâmica Energética do Psiquismo e uma formação em Psicoterapia Integral pelo Instituto Humanize. Coordeno o Espaço Cultural Diálogo.

Ler conteúdo completo
Indicados para você