[ editar artigo]

CARTA AOS MEUS ANTEPASSADOS

CARTA AOS MEUS ANTEPASSADOS

Meus queridos e amados avós, hoje percebo afinidades e uma infinidade de características que recebi de vocês, principalmente da minha linhagem feminina. Através dessas mulheres recebi o dom da vida, honrei a vida de vocês através das dores que sentia em meu corpo e mente.

Hoje eu estou livre e devolvo com amor e respeito o que pertence a vocês. Minha amada quinta avó, você viveu reprimida emocionalmente e hoje devolvo com amor e respeito o que pertence a senhora e tomo para mim o meu lugar, expressando meus dons, talentos e vivenciando minhas emoções de maneira equilibrada, recebendo e dando amor na minha vida conjugal e familiar.

Sou grata ao meu avô paterno, por ter recebido dons e talentos para leitura e poemas e devolvo o que pertence ao senhor com amor e respeito.

Chego até aqui com a saúde emocional e mental restabelecida e com sentimento de eterna gratidão por ter tomado conhecimento de tão grande a amor, a ponto de "sofrer" por pessoas excluídas no meu sistema.

Honro as mulheres da minha linhagem que resistiram e sobreviveram a um sistema tão excludente. Obrigada, minhas rainhas e meus reis, amo-os com reverência.

Com amor,

Sua neta do século XXI,

Flávia

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você