Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
Constelações SistêmicasVOLTAR

CARTA AOS MEUS ANTEPASSADOS

CARTA AOS MEUS ANTEPASSADOS
Giselle Carneiro de Mendonça
mai. 27 - 3 min de leitura
000

Queridos antepassados,

Eu vivo hoje minha vida de forma que eu nunca estou em primeiro lugar, vivo apenas seguindo os dias, sem buscar ou executar metas para alcançar a vida que desejo.

A vida inteira sonhei em ser mãe e me me casar, construir família, mas sempre me envolvi com homens emaranhados em relacionamentos anteriores com suas ex- noivas ou ex-namoradas de anos.

O namorado mais recente que conheci foi após um mês de falecimento do meu pai,  esse também tinha uma ex noiva de anos de relacionamento. Namoramos por mais ou menos 2 anos e, depois, tivemos dificuldade de romper esse elo de vez.

Em 2017 engravidei da nossa linda e amada filha. Um grande sonho foi realizado(Sophia Maria), fui mãe, sou mãe, não foi da forma como sonhava, mas da forma como tinha que ser, o sonho de ser mãe encheu meu coração de alegria por ter sido agraciada pela vida da minha filha, mas junto com essa alegria vieram vários sentimentos de vergonha, desmerecimento, desvalorização por não ter sido assumida também como esposa.

Hoje querida mamãe, eu entendo como a senhora se sentiu naquela época, grávida da minha irmã antes de se casar, não gostando de falar do assunto para nós, seus filhos, mesmo tendo se casado com meu pai e construído a nossa família.

Agora te entendo mãe, quantas lutas, batalhas a senhora passou e graças a sua força, garra, determinação, sabedoria e persistência, nós chegamos até aqui. 

Assim como a ex noiva de pai foi um fantasma na vida da senhora, também aconteceu comigo. Eu não me casei ainda, papai, mas peço a sua benção para seguir a minha vida e me casar, a sua força para realizar esse sonho.

Papai, hoje eu sei como o senhor sofreu na sua vida, como faltou amor de graça para o senhor e seus irmãos. O senhor nem mesmo conseguia demonstrar o seu sentimento quando éramos crianças, nem conseguir se fazer presente.

 Já quando o senhor foi envelhecendo, conseguimos ser amados e demonstrar nosso amor ao senhor; Fomos mais unidos, fomos mais família. A sua dor, papai, fica com o senhor, eu sigo levando seus ensinamentos, amor, força e sendo feliz, amável, amada, próspera e saudável . Gratidão pela vida que me destes.

Mamãe, quantas vezes abriu mão da sua vida para agradar seus pais, marido e filhos. Você foi o amor da vida do papai, a mulher que o ajudou a seguir e chegar até onde chegou. Sei que não foi fácil, mas sou grata pela vida que me destes e por ser assim como é.

Mãe,  a sua dor e sofrimento fica com a senhora. Eu sigo a minha vida, honrando a senhora e buscando ser feliz, próspera, amada e amando de forma reciproca.

Eu me despeço de todos os meus antepassados agradecendo, pois através de todas as batalhas enfrentadas, toda a dor e sofrimentos superados, a vida chegou até  a mim e através de todos vocês e de mim chegou a minha princesa Sophia.

Eu peço a benção de todos vocês para que a minha vida flua de forma leve e que a minha filha Sophia seja curada de qualquer forma de emaranhamento através da minha cura!!

Amém!!

abrir compartilhar

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.