Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Carta aos pais e aos antepassados

Carta aos pais e aos antepassados
Roseli Judith da Silva
ago. 4 - 2 min de leitura
000

Meus queridos antepassados, amado pai, amada mãe, queridos sogro e sogra, avô e avó do João Lucas, eu vejo vocês, vejo cada um de vocês e enxergo suas dores. Enxergo seus sofrimentos, mas também suas vitórias. Vejo o quanto lutaram pela vida e pela família. Vejo o legado que deixaram. Amo a cada um de vocês, reverencio a cada um de vocês com o meu mais profundo respeito. 

Meus queridos, como agradecer o dom da vida?

Como agradecer todas as oportunidades que vocês me proporcionaram. É realmente impagável tamanha graça.

Como vocês sabem, tenho a listagem do nome de vocês. Não tenho certeza se todos os nomes estão corretos, mas ainda assim, tenho essa listagem.  Também tenho os nomes dos seus irmãos e agora, consegui os nomes dos avós do meu marido. Que alegria. Que grande alegria poder homenagear vocês.

Meus estimados, espero que aceitem minha oração através da Seicho-No-Ie, cultuando os antepassados e fazendo os registros espirituais no Santuário Hoozo.

Eu sei que não é nossa religião de origem, mas como vocês me conhecem, sabem do meu amor por vocês e essas oração são muito poderosas, espero que aceitem. Meu desejo é que cada um receba um banho de luz.

Meus queridos, cada vez mais tenho compreendido a missão que vim realizar neste mundo. Agora estou estudando terapias. Na verdade, vim dar prosseguimento a missão das benzedeiras da família. Anseio por levar saúde para as pessoas e gostaria de contar com as bençãos de vocês meus amores.

Escrevendo essas linhas, mais sinto meu amor por todos, sinto bater forte o meu coração.

Obrigada pelos meus pais, filhos, marido, tios e tias, primos e primas, cunhados e cunhadas, sobrinhos e sobrinhas, afilhados. Que família abençoada vocês construíram. Com esse ensinamento sistêmico, vamos trabalhar todas as dores que passamos e vamos nos libertar de todo sofrimento.

Espero que estudem comigo e que continuem me abençoando. Espero que estejam libertos e que sejam muito felizes. 

Muito , muito, muito obrigada a todos e especialmente, ao meus queridos pais!

Com todo carinho, 

Roseli


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.