Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CARTA ÀQUELES QUE ME ANTECEDERAM

CARTA ÀQUELES QUE ME ANTECEDERAM
Anita Silva de Carvalho
ago. 20 - 2 min de leitura
000

Florianópolis/SC, 19 de agosto de 2020.

Através dos meus queridos e saudosos pais, Dalva Martins Ribas Silva e Erotides Silva, quero honrar, prestar homenagem, reverência e gratidão a eles e a todos que vieram antes deles, meus avós, Ana e Francisco Pedro Neto, Ermelinda Martins Ribas e Manoel Ribas, dos avós dos meus pais, dos bisavôs, dos trisavôs e tantos avós mais quantos foram.

Todos vocês estão no meu sangue e guardados em meu coração.

Posso hoje imaginar quantos sonhos, quanta coragem, quanto esforço e sacrifícios, quanta dedicação e superação, quantas dores, que certamente foram muitas. Tantas que talvez eu não as suportasse hoje. Mas vocês não desistiram e seguiram levando a vida em frente. Por tudo isto e tanto mais que nem consigo imaginar minha eterna gratidão.

Graças a vocês aqui estou, saudável, próspera, feliz, honrando todos e levando a vida adiante, com meus filhos e minhas netas, todos saudáveis prósperos e felizes, celebrando a vida que vocês meus queridos pais e antepassados conseguiram fazer chegar até mim. Por isso os convido a relaxar, já fizeram sua parte, então sorriam e venham ser felizes através de mim e da família linda que tenho por honrá-los.

Agora, honrando e respeitando suas histórias meus queridos pais, avós, tias e tios, eu peço suas bênçãos para seguir em frente, fazendo minha própria história com o que é meu e do meu jeito, sem esquecê-los e lhes dedicando sempre amor, respeito e gratidão.

Abençoem-me e me liberem para seguir a vida, esse tesouro, que me concederam.

Com amor,

Anita Martins Ribas Silva de Carvalho


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.