[ editar artigo]

CARTA AS MULHERES DA MINHA VIDA

CARTA AS MULHERES DA MINHA VIDA

Mamãe, gratidão a vida que me foi entregue. Eu vejo a senhora, lembro-me da senhora nos arrumando pra irmos a escola. Hoje eu sei que a senhora me deu o que tinha pra dar, foi a mãe certa para mim. Muita gratidão por todo o amor.

Querida mamãe, eu tenho a minha casa, meu esposo, meus filhos e netos e estou estudando para melhorar a minha vida, para me curar dos medos.

A você vovó... que linda a imagem que tenho da senhora, de saia rodada cinza, de lenço na cabeça. Peço sua bênção. E também a ti minha biza, de vestido preto de botão. Estava com um olhar de tristeza por não ser valorizada e não ser amada.

Hoje sinto muita gratidão a todos que vieram antes, a todos que ainda estão a espera do doce amor da mãe. Aqui em mim todos vocês podem sorrir.

Muita gratidão a vida que nos foi entregue. Nona, hoje eu sei que a senhora foi muito valente, hoje eu sei como foi difícil na Itália. O frio que passaram, a escassez de tudo até chegarem ao Brasil. Mas venceram e prosperaram. Eu amo todas vocês mulheres paternas que vieram antes. Vejo muitas mulheres sofridas, com vestimenta de homem, vejo mulheres que tiveram que se prostituir e eu sinto muito por tudo que passaram.

Eu entrego flores pra vocês, vocês merecem. E muito amor e carinho. Eu me sinto muito feliz no meio de todos vocês, guerreiros amados, eu incluo todos em meu coração. Eu me vejo com todos!

Peço a bênção de todos vocês para a minha vida e para a minha família.

Vou cantar pra vocês...

Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas...

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você