Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CARTA AS MULHERES DA MINHA VIDA

CARTA AS MULHERES DA MINHA VIDA
leonora campagnaro
mar. 11 - 2 min de leitura
000

Mamãe, gratidão a vida que me foi entregue. Eu vejo a senhora, lembro-me da senhora nos arrumando pra irmos a escola. Hoje eu sei que a senhora me deu o que tinha pra dar, foi a mãe certa para mim. Muita gratidão por todo o amor.

Querida mamãe, eu tenho a minha casa, meu esposo, meus filhos e netos e estou estudando para melhorar a minha vida, para me curar dos medos.

A você vovó... que linda a imagem que tenho da senhora, de saia rodada cinza, de lenço na cabeça. Peço sua bênção. E também a ti minha biza, de vestido preto de botão. Estava com um olhar de tristeza por não ser valorizada e não ser amada.

Hoje sinto muita gratidão a todos que vieram antes, a todos que ainda estão a espera do doce amor da mãe. Aqui em mim todos vocês podem sorrir.

Muita gratidão a vida que nos foi entregue. Nona, hoje eu sei que a senhora foi muito valente, hoje eu sei como foi difícil na Itália. O frio que passaram, a escassez de tudo até chegarem ao Brasil. Mas venceram e prosperaram. Eu amo todas vocês mulheres paternas que vieram antes. Vejo muitas mulheres sofridas, com vestimenta de homem, vejo mulheres que tiveram que se prostituir e eu sinto muito por tudo que passaram.

Eu entrego flores pra vocês, vocês merecem. E muito amor e carinho. Eu me sinto muito feliz no meio de todos vocês, guerreiros amados, eu incluo todos em meu coração. Eu me vejo com todos!

Peço a bênção de todos vocês para a minha vida e para a minha família.

Vou cantar pra vocês...

Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas...


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.