Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CARTA PARA CRIANÇA

CARTA PARA CRIANÇA
Marilza Czui
ago. 19 - 2 min de leitura
000

CARTA PARA ROSINHA

Minha querida criança Rosinha!!

Sabe Rosinha, hoje eu compreendo e respeito seu choro, as noites caladas com seu travesseiro de pena de ganso, com medo de dormir. Muitas vezes sai da sua cama para sentar-se naquela cadeira de palha que ficava na cabeceira da cama de seus pais, dizendo a eles para dormirem que você estava ali para cuidar deles, mas como uma pequena criança poderia cuidar?

Me recordo as vezes que me contava que queria ter super poderes para ajudar as outras crianças... Me lembro também de quantas vezes fingia ficar doente, agora sei que era uma fuga para deter atenção dos seus pais....

Sabe... naquelas tardes que passava na sua casa para te chamar para brincar, e você não podia, e me falava que seu papai pediu para seu irmão e você não saírem de casa e ficarem perto da sua mamãe para molhar os lábios dela, enquanto seu papai trabalhava na roça.

Ficava imaginando Rosinha porque você tinha que ficar cuidando da sua mãe... Era pequena?

Sabe Rosinha, nas vezes que podia brincar comigo eu ficava muito feliz, adorava subir nas arvores, saiba eu sempre gostei de brincar com você!

Quando imaginava que éramos índios da selva perdida e subíamos nas árvores mais altas e você nunca tinha medo, subia mais rápido e ficava se balançando nos galhos....

Rosinha, saiba que você é muito especial para mim!!!

Um super beijo!!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.