[ editar artigo]

Carta para mãe

Carta para mãe

Como é bom chamá-la de mãe, como é bom sentir sua presença no meu coração.

Quero dizer que escolhi você para ser minha mãe, não poderia ser outra pessoa. Ninguém conseguiria me ensinar a ser forte como a senhora fez. Sou eternamente grata pela minha vida através da sua. Você é  luz no meu caminho a você devo meu nascer, meu caminhar, meu viver.

Serei sempre aquela que te defenderei em qualquer situação difícil, pois ninguém é maior e mais poderosa que a senhora.

Desde pequena via muito sofrimento em seus olhos. Onde será que se perdeu alegria que existia neles e em seu coração?A vida é dura né mãe? Ela nos transforma. Até a mais doce e feliz criatura pode um dia se tornar amarga e triste perante os acontecimentos da vida.

Por mais que a senhora disfarçasse eu percebia seus olhos esmorecendo, gostaria tanto que sua vida não tivesse sido sofrida mãe, sempre me espelhei na senhora, que foi forte guerreira e nunca "deixou a peteca cair". No alto dos seus 81 anos me sinto cada vez mais pequena perante de ti sua grandeza, sua vontade de vida me dá ânimo e coragem. Saber que eu posso a qualquer momento ir te abraçar, pegar um colo, ouvir uma palavra de coragem e carinho me faz acordar todas as manhãs com sorrisos e gratidão.

Desejo vida longa para senhora para que eu posso usufruir do seu amor, me preencher de vida a cada dia. Me perdoe se falhei como filha, se deixei de demonstrar minha gratidão por ti quero que saiba que a senhora nunca falhou como mãe.

Te amo para sempre!

Te desejo vida em abundância!

Obrigada pelo meu nome que amo Marisa Salete Baldessar

 

 

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Marisa Baldessar
Marisa Baldessar Seguir

Sou mãe da Kamila neste plano, e mãe de Marias e Josés q não puderam vir., Esposa do Valdecir Avó do Murilo Massoterapeuta agora Massagem Reparentalizadora Sistêmica Amo tocar as pessoas.

Ler conteúdo completo
Indicados para você