Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Carta para os meus pais

Carta para os meus pais
Mirtes Hemke
out. 23 - 2 min de leitura
000

Queridos pais!

Vocês comemoraram 65 anos de casados.

No começo, eram somente duas pessoas a sonhar com um futuro promissor, com um trabalho digno, com uma família pra amar, com filhos para criar.

Os anos foram passando, os filhos foram chegando, os sonhos aos poucos se realizando. A vida sendo vivida, dia após dia, com lutas para enfrentar, quedas pra se levantar, conquistas para fazer, tristezas para superar, alegrias para viver, vitórias para obter, saudades para matar, compromissos para saudar, e a cada dia recomeçar. Vosso lema sempre foi os problemas enfrentar, vossos filhos acalentar e a caminhada continuar.

Mudavam de cidade, a vida mudava, a família aumentava, o sonho de prosperar continuava, novos sonhos sonhavam. Os filhos iam crescendo, e com garra a vida iam vencendo e conquistas iam fazendo, com sabedoria, honestidade, fé e humildade continuavam vivendo, e à Deus agradecendo, pelo dia, pela noite, pela comida, pela bebida, pelo aconchego do lar. Por poderem viver a vida no caminho de Jesus, e pediam todo dia, muita paz, amor, saúde e harmonia, para os filhos bem educar e alimento jamais faltar.

Para a Barra do Leão então se mudaram, e mais três filhos ganharam, fechando 11 ao total. E a história recomeçava e a luta aumentava, os filhos iam casando, os netos iam chegando, e os sonhos se realizando.

Mudaram então para Lages, com a mesma determinação, dos problemas sempre enfrentarem, sem jamais desanimarem, e bons exemplos deixarem.

O tempo vai passando, e a família sempre aumentando, agora os bisnetos vão chegando.

A vida foi acalmando, os obstáculos foram vencidos, vocês olhavam para trás, com saudades de tudo o que vivenciaram, com a certeza do dever cumprido.

Agora os tataranetos vão chegando. E saberão de vocês, através das nossas histórias.

E nós, seguimos a vida, revivendo o passado, lembrando de vocês, com amor carinho e gratidão, honrando a sua história, que foi de luta, garra, fé e coragem, nos enchemos de orgulho dos nossos queridos pais.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.