[ editar artigo]

CARTA PARA PAPAI

CARTA PARA PAPAI

Querido papai,

Querido papai imensa gratidão pela vida. Olhando para o céu azul celeste, no instante em que meu coração pulsa e ao som dessa pulsação acusada pelos meus sentimentos de amor lembranças refletidas no meu pensar vem à tona. Eu vejo você, sinto você e honro você.

Sentindo o cheiro da natureza declaro para o universo, gratidão pela vida que me ofereceu pelos braços fortes que por vezes me carregou no colo. Meu peito se enche de plenitude invadindo a minha alma.

Querido papai gratidão pela vida, pois só assim posso apreciar o entardecer no horizonte onde o sol se faz morada, lá também vejo você, e sobe o brilho das estrelas posso sonhar com você caminhado de mãos dadas nas areias do imenso mar, ouvindo o barulho das ondas, ao acordar continuarei sentindo no esbranquiçado da pele o calor do sol que nos aquece de satisfação.

Querido papai sinto você no frescor do vento, em cada movimento incontrolável da respiração do meu ser, e nesses movimentos em que meus olhos não alcançam sempre vejo você. Reverencio ao Deus supremo no abrir das janelas para que a claridade ilumine minha memória e que eu nunca se esqueça de você no decorrer do dia.

Para quando mais um cair da noite o clarão da lua continua a clarear desde os mais primitivo pensamento, o qual ligou a energia da união do nosso sistema e a semente da minha continuação para honrar seus cuidados.

 

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
LILIAN AIRES FONTOURA
LILIAN AIRES FONTOURA Seguir

Lílian, filha de Pedro Argemiro Fontoura e Maria Conceição Aires Fontoura, mãe de Rafael Aires Quinhones e Camila Aires Quinhones. 🌹

Ler conteúdo completo
Indicados para você