Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Carta para uma criança interior

Carta para uma criança interior
Aida Cristina Clemente
set. 9 - 2 min de leitura
030

Ao nascer, você trouxe grande quantidade de memórias transgeracionais de seus antepassados em sua linha da vida, que foram representados nesse seu sistema, não sei por qual motivo ou por qual razão você trouxe em si mesma suas lembranças e suas dores.

Amada criança, quantas coisas passamos juntos e quantas brincadeiras aprendemos. Caminhar contigo significa ter muitas aventuras, brincadeiras, mas também muito sofrimento. Trouxe contigo momentos vividos com nossos avós ... quantas saudades de seus causos contados com tanta perfeição e que delícia poder sentar-se numa roda de causo e ouvir histórias de nossos outros antepassados.

Lembra de sua primeira colega de infância? E de sua primeira professora?

Sabe querida, foi muito bom e também um grande aprendizado. Com sua primeira amiga aprendeu que amizade se constrói ao longo do tempo e que amigos, bem... são verdadeiras fontes de amor e alegria!

Quantos pensamentos e planos fizeram juntas, quantas pessoas queriam ter uma amizade dessas, não é mesmo? Que tempo maravilhoso!

Você cresceu e sua amiga também, mas a amizade continua e juntas, fazem sucesso.

Em sua vida familiar, muitas foram as dificuldades, mas sabe o que é bom amada criança? É que você nunca desistiu e sempre enfrentou suas dificuldades com muito, mas muito empenho mesmo e dedicação. Sou -lhe grata por isso!

Afinal, toda criança traz em si as semelhanças de seus avós, tataravós ou de algum outro familiar distante e sabe de uma coisa? Que mistério é essa tal de genealogia, não é mesmo?

Sou grata à você amada criança por me representar tão bem e que alegria é saber o quanto se importa com isso!

Muita Gratidão!!!!

 

Fonte de pesquisa da imagem:

https://www.google.com.br/search?q=Desenho+De+Crian%C3%A7as+Brincando&sxsrf=ALeKk03cU1WcasIa8w6xBSqWo7z6h3oYyA:1599510828154&tbm=isch&source=iu&ictx=1&fir=d7tc8rsSaT34ZM%252CT-QizTsuhbPStM%252C_&vet=1&usg=A, em 07/09/2020


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.