[ editar artigo]

COMO É BELO O PROCESSO DE CURA

COMO É BELO O PROCESSO DE CURA

Três dias antes de eu ir realizar o curso de Massagem Reparentalizadora Sistêmica, recebi em meu consultório uma cliente.

Diante da sua queixa e desenvolvendo a sessão, havia sentimento de distanciamento da mãe. A sessão foi linda, ainda não sabia como ela responderia ao tratamento realizado neste dia. Antes de finalizar a sessão eu ainda não tinha a compreensão de como seria a vivência com a MASSAGEM REPARENTALIZADORA SISTÊMICA, mas orientei a cliente que voltasse após uma semana pois daria sequência ao processo de cura e naquele momento mesmo sem saber o que eu aprenderia, essa nova sessão ressoava em mim que era para receber o que estava indo buscar, a Massagem Reparentalizadora Sistêmica.

Após uma semana  ao fazer a confirmação do horário, a cliente me respondeu que sentia -se muito bem, e que viria sim!

Eu me questionei: Sente-se muito  bem e quer voltar!? Vamos lá. Pensei feliz. 

Bem! Iniciei a Massagem Reparentalizadora Sistêmica pelos pés. A sessão inteira percebi que a cliente apresentava dificuldade em relaxar. Mas dava sequência. 

Quando toquei sua face, a emoção veio, chorava! Fui finalizando com a acalanto e ali ela ficou. 

Em resposta, ela colocou:

- Me sinto muito bem, quando tocou meus pés, percebi que na minha infância minha mãe fazia isso, meus braços também. Em meu rosto, senti totalmente a presença de minha mãe! E seguiu falando: eu nunca me imaginei sendo mãe e agora eu me imagino. Me sinto confiante. 

Em meu coração, isso realmente me engrandece! 

Ah! Quanta gratidão pelo conhecimento. 

 

https://www.facebook.com/leticia.bianchetmikami






Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você