[ editar artigo]

Como minha família ajudou na minha cura

Como minha família ajudou na minha cura

Não somente na cura, mas também na felicidade, no amor, na prosperidade, na saúde, no sucesso... 

Desde que conheci as Constelações Sistêmicas Familiares, com a Olinda Guedes ( https://sabersistemico.com.br/@olindaguedes), percebi quão importante era conhecer as pessoas da minha família. E eu sabia tão pouco sobre eles, que não conseguia entender como meus relacionamentos estavam tão confusos e conturbados, ou como eu poderia ter duas profissões tão diferentes uma da outra (terapeuta e auxiliar de cartório). Também era bastante difícil entender como eu não conseguia ser eu mesma e me aceitar. 

E então fui pesquisar... Fui atrás da minha família e descobri! Descobri um tantão de coisas. Soube de alguns relacionamentos difíceis dentro da minha família, como também pessoas que viveram a vida toda sem aceitar a maneira que o rumo da vida tomava... Conheci tantos professores, curadores, ancestrais ligados diretamente em escritórios de imóveis... E de uma descoberta atrás da outra, fui olhando para todas essas pessoas; essas pessoas que passaram a vida adiante, chegando até mim. 

Quanto mais conhecia sobre eles, mais me sentia curada, reconciliada, completa. Parecia que finalmente minha vida tinha um chão bem firme para eu caminhar e viver a minha vida.

Meus relacionamentos começaram a dar certo, minhas duas profissões finalmente conseguiram andar juntas, sem desequilíbrio ou desordem, e eu percebi que eu não me aceitava porque eu não me conhecia. Agora eu me conheço, porque conheço cada um que fez a vida chegar até mim. 

Depois disso, eu vi que finalmente eu conseguia olhar com grandíssimo amor para meus pais, irmãos, avós e todos os demais ancestrais. 

Graças a essa maravilhosa ferramenta de cura, que já não me imagino sem seus conhecimentos, chamada Constelação Sistêmica, eu renasci! E pude fazer nascer em mim tantas pessoas que não haviam sido vistas na minha família e que agora tem o seu lugar em meu coração.

Pietra Niccolle Stefanie Derner Carneiro
- Terapeuta Sistêmica e Auxiliar de Cartório
Meu papai é Antônio Orceni Carneiro e minha mamãe Maria Albertina de Souza Carneiro.

Facebook: www.facebook.com/pietra.derner

Instagram: pietradernerc

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Pietra Niccolle Stefanie Derner Carneiro
Pietra Niccolle Stefanie Derner Carneiro Seguir

Terapeuta Sistêmica de Constelação e Florais de Bach Feliz, próspera e saudável!

Ler conteúdo completo
Indicados para você