Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

AUTOCONHECIMENTO E CONCLUSÃO DO CURSO

AUTOCONHECIMENTO E CONCLUSÃO DO CURSO
Leni do Carmo Rodrigues da Silva
jan. 8 - 3 min de leitura
010

Tudo iniciou com uma semana de imersão! Depois, a sede do conhecer mais sobre a Constelação Sistêmica, e as leis do amor.

Pude perceber em cada módulo a grandiosidade de cada tema exposto, quantas pessoas que se colocaram a ler, estudar sobre a vida humana e seus aspectos, físicos psíquicos e emocionais.

O quão valioso e precioso é o amor da mestra, o seu conhecimento e aprendizado que são transmitidos em aulas, lives e vídeos.

O amor que adoece é o amor que cura. Os emaranhados, traumas e as noites escuras da alma podem ser solucionados a partir de um novo olhar e uma ou mais intervenções sistêmicas.

As leis do amor e os três princípios sistêmicos que norteiam a nosso existir devem ser métrica e estilo de vida. Sintomas e doenças são um aliado ao nosso ser, dando pistas para olhar com mais zelo e cuidado para com o corpo.

Quantos insights iluminaram os meus módulos, nas aulas e também nas constelações vivenciadas, além dos livros que consegui ler. Com as curas acontecendo, pude percebe os emaranhados nas nossas gerações passadas.

As orações da Irmã Neiva com seu dom Divino de fazer a abertura das aulas online, pedindo a sabedoria e o discernimento do Espírito Santo, respeitando todos os pensamentos religiosos, de fé e as músicas do Jair e da Márcia curando o meu ser, tocando o meu coração, trazendo paz e leveza. Foi uma lição de vida, poder ver o meu eu, curar feridas abertas e permitir escrever minha história de uma maneira diferente.

Olhar para o passado e perceber que já terminou! Agora eu vejo, agora eu posso fazer diferente. Como entender e ver as novas possibilidades num novo estilo de vida transforma.

A constelação que tive a graça de participar me trouxe alegria. Os relatos e os fichamentos dos livros dos colegas trouxeram uma nova compreensão, um olhar diferente, uma lição de amor. Vi que sempre podemos mudar, tudo no seu tempo.

Ainda pretendo rever todos os módulos e aulas de bônus para aproveitar novos aprendizados para auto cura. Ter um novo olhar para as questões que foram trabalhadas e pôr em prática nos meus clientes.

Seguir adiante, abrir novos horizontes e continuar a realizar tudo com amor, caridade e esperança. O amor é a forma mais sublime que podemos dar ao outro!

Gratidão a Deus, que é amor, caridade e esperança e por proporcionar todo esse conhecimento.

Tenho certeza que no próximo ano continuarei a ter novos conhecimentos e aprendizados.

A Olinda e a sua equipe fizeram a diferença neste 2020, proporcionando o meu crescimento e aprendizado sobre a visão das Constelações Sistêmicas.

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.