Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CONCLUSÃO DE CURSO

CONCLUSÃO DE CURSO
Iraci Ferreira
fev. 4 - 2 min de leitura
020

Muitas vezes vivemos momentos de nossa vida que não compreendemos, julgamos sem capacidade ou maturidade para entender que somos feitos de átomos, moléculas, células, tecidos, órgãos, enfim, um organismo com vida. Para que esse organismo se formasse, necessitou uma mínima parte daqueles que vieram antes de nós.

Quando nascemos, carregamos um pequena porção do avô feliz, do tataravô agressivo, da avó submissa, da irmã da bisavó que não nasceu, do filho do bisavô que foi assassinado...

Em lealdade ao sofrimento dos nossos antepassados, muitas vezes não nos sentimos dignos de sermos felizes e inconscientemente esses sentimentos se manifestam em nós de muitas maneiras, como dores, doenças e desequilíbrio emocional. Isso prejudica o desenvolvimento pessoal, no entanto achamos que nascemos assim e não tem o que mudar, que somos iguais aos pais avos, bisavós, tataravós.

E quando damos conta que com as Constelações Familiares tudo isso pode ser mudado, que podemos deixar de carregar tanto peso, que podemos olhar diferente por nós e por nossos pais. Que questões dos pais eles resolvem, que nós somos apenas filhos. Mas como olhar para tudo isso? Através das intervenções sensoriais. Basta compreender olhar com gratidão, com os olhos do coração. A Constelação Familiar e capaz de nos proporcionar isso e  fazer com que sejamos melhores no amor, na paz, na gratidão e no olhar.

Gratidão imensa  a meu misericordioso Deus, a minha amada e essencial família e ao meu amado Vladimir Ciconello e ao meus filhos Neto e Raul e pela família futura Mariah e Heitor.

Eterna Gratidão e flores a nossa Professora Olinda Guedes e a toda Escola Real, e aos meus amigos que farão de mim uma Consteladora.

Pela minha parceira e cunhada Cristiane Ciconello, pelos meus amigos por acreditar e sempre me incentivar que eu seria capaz. Cada um tem a sua parcela de contribuição para minha mudança.

Foram dias de aprendizado, de curas, de mudança de olhares, que estão transformando em mim uma mulher que é capaz de ser eu mesma, de fazer aquilo que me deixa feliz e realizada, de saber ajudar sem se desgastar, de olhar com gratidão.

Enfim viva!

 

string o' lanterns


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.