Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CONCLUSÃO DE MÓDULO: A ENERGIA SE TRANSFORMA

CONCLUSÃO DE MÓDULO: A ENERGIA SE TRANSFORMA
Flavia Cristine Abreu Sena
jan. 19 - 1 min de leitura
020

O saber sistêmico é extraordinário, através dessa terapia de cura é possível estabelecer novos padrões mentais e comportamentais. Através dos movimentos sistêmicos somos levados a movimentar a energia represada no sistema, a desbloquear o fluxo e estabilizar o sistema familiar.

Ao tomar consciência da memória trans geracional é possível solucionar ou analisar alguns sentimentos e sintomas. Muitos deles sem explicação aparente, pois chegam até nós como comando ou ordem inconsciente, formando assim o emaranhamento, que são sentimentos não proporcionais ao contexto.

Os vínculos invisíveis de lealdade nos levam a comportamentos, sentimentos e pensamentos desconhecidos. Somos arrematados por um comando invisível que não se desfaz até que o mesmo seja "enxergado" e honrado por seus descendentes.

A lealdade ao sistema faz com que não percebamos as coisas boas que nos acontecem e nos leva a fazer tudo por pertencimento e amor.

Quando tomamos consciência desse emaranhado, temos a oportunidade de honrar e ressignificar, dando lugar ao pertencimento. O sistema precisa de paz, de pertencimento, de equilíbrio e de ordem.

"A leveza senti, a clareza deixei fluir, tudo ficou no lugar e voltei a amar".

Flávia C. A.  Sena

 

IvyCorrêa.


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.