Neste módulo pude aprender muito sobre os movimentos do amor.
Por muitas vezes, em sua inocência, a criança calça o sapato do adulto para viver por ele as suas dores e fardos.
A compreensão do quanto agimos por lealdade ao nosso sistema familiar foi bastante forte. O quanto o inconsciente coletivo nos leva a repetição de padrões de comportamento à ponto de nos auto-sabotarmos “em honra aos antepassados”.
Conceitos de lealdade, identificação e parentalização nos colocam em desordem e impedem o fluxo da vida e da prosperidade.
A percepção de que somos uma corrente que jamais pode se romper, que o sistema familiar não concebe exclusões e que estamos vinculados por amor foram lições reforçadas em cada obra lida e aula assistida a ponto de se converter em um estilo de vida para mim.
A conscientização de que para cada sintoma ou doença há uma solução, um movimento a fazer e uma transformação a se realizar me tornou mais plena e disponível para receber o que o universo me oferece de possibilidades de curas e milagres.
Tornar esse conhecimento acessível a um número cada vez maior de pessoas agora será o meu desafio.
A humanidade tem sede de saber, de liberdade e de amplitude de consciência e eu me proponho a colaborar nesse sentido como Consteladora e como ser humano.
Conclusão do Módulo 2 #conclusão