Pela situação que nos foi imposta precisamos nos reinventar.
A pandemia trouxe muito sofrimento, mas, também, trouxe muitas oportunidades para quem soube aproveitar. O conhecimento se tornou muito mais acessível e próximo a todos. Pessoas do mundo todo puderam se conectar através de um único clique.
E não poderia ter sido diferente com as terapias. Eu confesso que nunca tive a oportunidade de atender presencialmente, mas, pelo menos, pude participar de alguns eventos antes que tudo se fechasse.
A mestra Olinda nos orienta brilhantemente como devemos nos preparar para realizar um atendimento online. Preparar o ambiente, receber o cliente de uma forma amorosa, fazer uma meditação, são posturas que devemos ter durante toda a nossa vida, seja no mundo virtual, como no real.
Tenho percebido que não há diferença entre as modalidades de atendimento. A mesma energia que eu senti quando participei de um evento presencial é a mesma que a do online. A medida que eu vou me expondo ao campo e aprofundando nos meus estudos as compreensões e a minha conexão com o todo se fortalecem.
Com isso, continuemos nossa jornada, pois só podemos levar o nosso cliente até onde fomos e isso virou um mantra para mim.
E lembremos sempre: “É online, mas é real!”.
Gratidão eterna.
#mod09