Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conectados pelo Amor!

Conectados pelo Amor!
Simone Pedroso Leite
mar. 7 - 2 min de leitura
010

A Massagem Reparentalizadora Sistêmica (MRS) é uma massagem de cura, é acolhimento, é bálsamo! O propósito dela é devolver para a pessoa a sensação de aconchego, proteção e amor. 

A MRS é uma técnica de terapia corporal que combina ciência antiga e conhecimento atual de Constelações Sistêmicas. Ela nos reconecta com nossa origem e promove benefícios incríveis sobre os sofrimentos emocionais. Dentre os benefícios da MRS estão:

*Cura da depressão

*Cura da fibromialgia

*Alívio da angústia

*Alívio da dores crônicas

*Melhora da auto estima

*Melhora do sono.

A Massagem Reparentalizadora Sistêmica possibilita uma nova organização das memórias celulares, de fortalecimento do sistema imunológico. Tudo o que,por desventura, foi limitado, sofrido ou traumático, é transformado por meio deste contato afetivo, profissional e profundamente curativo.

A MRS é um verdadeiro renascer, pois promove o acessar e preencher de todo o espaço afetivo de memórias positivas de amor de mãe, de colo, de aconchego, de proteção, de lar, de amor, de segurança, de ternura.

Há um encontro do terapeuta com o ser que está diante de si.

Os clientes experimentam uma sensação de profundo relaxamento, quando todas as tensões são eliminadas, integradas, elaboradas e curadas.

A Massagem Reparentalizadora Sistêmica carrega uma essência do possível: é possível curar-se, alegrar-se, transcender, amar-se, sentir, pensar e ressignificar.

Num estado de presença, atenção e intenção "olhamos" para nossa história e tomamos a força da vida, a força que vem de nossos pais, de nossos cuidadores e nos conectamos ao Sagrado e nos enchemos de sua grandeza. E toda essa experiência sensorial cura, cura, cura!

 


Simone Aparecida Pedroso Leite - Cuidadora da Comunicação A(e)fetiva: Reprogramadora Biológica... MRS... Publicitária...Enfim uma Cuidadora sensorial a serviço da vida!💚

 

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.