[ editar artigo]

Constelação Maíra - Minha ancestralidade Cigana

Constelação Maíra - Minha ancestralidade Cigana

Assistindo a constelação da Maíra tive muita ressonância com o tema dela, a questão financeira, e no decorrer da constelação tive a minha virada de chave no caso sobre todos os ciganos excluídos do sistema dela.

Agora posso dizer que muita coisa faz sentido e escrevo esse texto escutando música cigana, Gipsy Kings e sinto uma alegria enorme em meu coração.

Minha família por parte de pai é de Curitiba - PR e a Olinda comentou sobre os ciganos de Curitiba, então fui questionar meu pai sobre isso e ele confirmou que tem uma tia cigana que é viva e ainda mora lá e confesso que surgiu  muita vontade de conhece-la.

Essa confirmação de ciganos em minha família só evidencia minha ancestralidade com esse povo condenado por tantas gerações. 

Já comecei meu projeto de árvore genealógica e espero ainda mais a constatação dessa herança familiar.

Deixo aqui meu agradecimento e reconhecimento à todos os ciganos e ciganas, à todas as crianças, à todos os jovens e anciões desse povo, meu povo.

Eu vejo todos vocês!

Minha eterna Gratidão.

Flávia dos Santos.

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Flavia dos Santos
Flavia dos Santos Seguir

Me chamo Flávia, tenho 30 anos , solteira e sem filhos. Estou em busca de saber quem eu realmente sou e qual meu propósito de vida. ☘️

Ler conteúdo completo
Indicados para você