Nesse módulo 10, em que participamos de várias aulas, com prática nas constelações na água, aprendemos que se trata de um método desenvolvido por Olinda Guedes; no qual os elementos usados são figuras em EVA, dispostos em uma tigela com água (elemento vivo e de muita energia), que trabalham em conjunto com o campo magnético, a fim de trazer as informações necessárias para ajudar nosso cliente.
Durante a constelação, precisamos estar focados no cliente e com o nosso coração ligado ao dele, bem como com muita atenção as informações passadas pelo campo.
Os elementos físicos usados são ferramentas importantes, mas o objetivo maior é tocar o coração da pessoa constelada.
Aprendemos também sobre as figuras, os seus movimentos e os significados de suas cores em uma aula inesquecível, ocorrida no dia 18/11/2020, a qual pudemos constelar a nós mesmos.
Na minha constelação, eu me fiz representada pela cor amarelo, me vi sozinha olhando para o meu sistema e buscando as respostas…
O campo informou a figura que representava minha mãe, a qual ficou imediatamente unida com os pais dela, como sempre foi.
De outro lado, a figura que representava meu pai, seguiu para o lado oposto dos pais dele, apesar de ter sido muito próximo do seu pai enquanto conviveu com ele.
Percebi que meu pai sentia a solidão da perda prematura da sua mãe (minha avó paterna).
Foi lindo, nesta constelação na água, quando minha mãe, em companhia de seus pais, caminhou em direção ao meu pai que permanecia sozinho.
Querido papai, agora eu vejo a benção que foi para você conhecer a família da minha mãe e lembro como havia harmonia entre vocês.
Agora eu vejo que não estou só, que não preciso me sentir só.
Agora estamos livres da dor da perda e podemos ser felizes aqui e agora.
Agora eu sei.
#Conclusãodomódulo10 #Aulaaovivoconstelaçãonaágua18/11/2020.