Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CONSTELAÇÕES ESPONTÂNEAS

CONSTELAÇÕES ESPONTÂNEAS
Cristina Frates Carlotto
abr. 24 - 3 min de leitura
000

Assistindo as aulas de Constelações Épicas da amada mestra, fui constelando sobre um tema que fez sentido para tudo o que já vivi até hoje.

Desde pequena sou uma pessoa muito ativa, que vivendo a vida intensamente, contudo, antes do curso da formação real, eu nunca tinha medo de nada, pois pensava... ah se for para morrer não tem problema.

E sempre me sentia sozinha, por mais que estivesse rodeada de pessoas, passei uma vida inteira buscando algo para preencher um grande vazio dentro do meu peito, juntamente com uma insatisfação, uma vontade de morrer, porque além de tudo isso, eu também fui levando a vida sem saber para onde ir, sem saber o que eu realmente queria fazer.

Outra coisa também que sempre me incomodava era a invisibilidade, uma vontade de pedir para o mundo parar que eu queria descer, queria  pedir socorro, mas não sabia nem para quem, então, fui levando a vida do jeito que deu.

Observei que sempre sofri com insônia, mas pensava que como minha mãe carrega este sintoma, era natural eu também sofrer.

Contudo, na primeira vez que  constelei foi constatado que eu tive um irmão antes de mim, fiquei sem ação e sem reação, então como diz a Olinda, eu entendi, mas não constelei, não foi uma informação que mexeu comigo, contudo, colocou em ordem meu sistema familiar e reverberou no meu relacionamento com uma irmã mais nova. pois, nosso relacionamento era bem conturbado.

Então, por conta da aula de imersão do dia 30-01, eu finalmente constelei e as fichas caíram. O impressionante foi que desde janeiro venho procurando respostas para tanta insônia e neste dia encontrei, provavelmente este meu irmão mais velho foi abortado por conta do contexto. Meu pai teve um relacionamento antes de se casar com minha mãe e o meu irmão foi fruto deste relacionamento.

Este fato é um segredo no meu sistema, contudo, após a constatação deste fato, eu entendi e senti que tudo o que vivi a vida inteira, faz sentido e a insônia desapareceu, desta forma, agora estou pensando em algo simbólico para representar meu irmão não nascido.

Sinto muita gratidão pela vida por ter me dado o presente de participar de suas aulas Mestra Olinda Guedes, você é um anjo na Terra, que além de transmitir o conhecimento, promove a cura e uma nova e linda profissão.

Sim, uma nova profissão, atualmente estou atendendo como consteladora sistêmica e me sinto muito a vontade para fazer isso, porque sinto que tive uma formação de excelência.

Muita gratidão!

   


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.