Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

VIDA

VIDA
Gislene dos Santos Ruiz Armelline
mar. 5 - 2 min de leitura
000

Um moço bonito, peralta veio morar com os tios, no bairro onde uma jovem linda e morena morava, quando se conheceram e casaram vieram ser meus pais amados. Logo meu pai foi pedir para namora lá, ficaram noivos, e casaram.

Minha mãe vem de uma família a 2 filha de 5 irmãos pobre com muitas dificuldades em todos aspectos minha mãe é muito nervosa, com muitos segredos.

Meu pai vem de uma família 2 filho de 4 irmãos e pai falece deixando todos pequenos e minha avó se casa novamente e tem mais 3 irmãs meu pai se revolta e aí tb tem vários segredos e uma vida com mais regalias.

Onde se casaram em no ano 71 e minha mãe logo em seguida engravida e eu nasci em ano 72 com muita alegria e ano73 meu irmão nasceu mas quando ele estava com 25 anos ele faleceu acidente de moto.

A vida conjugal dos meus pais sempre tumultuada com muito ciúmes ambos os lados, brigam até agora com a terceira idade e muitas coisas em segredos que ainda não consegui saber pergunto e eles desconversam.

Cada dia eu me dou conta que minha vida é uma graça de Deus e quero melhorar ter discernimento de entender essa nova etapa da minha vida que estou precisando para cuidar da saúde deles.

Aqui é para a minha ajuda e cura; quero que publique esse parágrafo minha mãe está fazendo exames diagnóstico Parkinson e meu pai tb fazendo exames diagnóstico Alzheimer e nisso estou com muita dó e medo como cuidar deles mas tenho certeza que Deus e nossa senhora me ajudará como sempre.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.