Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Crescimento profissional

Crescimento profissional
Fernando Eing Gonçalves
ago. 17 - 1 min de leitura
000

Independentemente da profissão que você escolheu... Para se tornar um bom profissional e se destacar, dominar os conhecimentos específicos de sua área é o mínimo que você pode fazer. E uma das melhores formas de se fazer isso, é através da leitura.

Hoje em dia vejo engenheiros, médicos, terapeutas, dentistas, bancários... profissionais de várias áreas, frustrados com seus resultados, com a falta de clientes... Então pergunto quais foram os três últimos livros que eles leram sobre sua área de atuação, e por incrível que pareça, a maioria não leu nenhum... já outros, dizem que até gostam de ler, mas só como forma de distração, e por isso escolhem livros de ficção, romance, auto- ajuda...

Eu não tenho nada contra essas categorias de livros... Mas perceba que sua vida é o resultado de suas escolhas... Portanto, se os livros de conhecimento específico para sua área ficam como sua segunda ou terceira opção de leitura, não se espante se, profissionalmente, você também acabar se tornando a segunda ou terceira opção na vida das pessoas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.