Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dia dos Pais

Dia dos Pais
Marcelo Rocha
ago. 13 - 1 min de leitura
010

Dia dos Pais

Inicialmente todos acham que trata-se de mais uma data comercial, o que muitos se enganam. Foi criado para homenagear um pai que perdeu sua esposa e sozinho cuidou de seus cinco filhos.

Independente de como você vê esse dia, porque não passar a fazer diferente, porque não ajudar você e seus clientes a passarem a dedicar mais algum tempo àquele que te deu a vida, àquele que lhe mostrou como ter sucesso na vida, aquele que lhe ensinou a ser o que você é?

Nesse dia dos pais aproveite para se reconciliar com ele, aproveite para conversar, reviver os bons momentos e porque não até pedir um colo.

Se seu pai ainda está nesse mundo, aproveite, visite, abrace, beije, peça conselhos, pois, ele não é eterno, e quando passar a morar lá no céu, você vai sentir falta e sempre achar que poderia ter vivido mais e mais e mais...

Conforme a tradição se ele está entre nós faça uma homenagem, seja escrita, seja falada ou mesmo só com um gesto, entregue a ele uma rosa vermelha, mas se não está mais conosco lhe entregue uma rosa branca. 

Para uns será apenas uma rosa, mas para tantos pode ser a recuperação da vida, e do sucesso, afinal só tem sucesso quem está reconciliado com seu pai.
"Feliz Dia dos Pais!!!"


Marcelo Rocha


#cuidandodoser
#diadospais
#constelacao
#pai
#amomeupai
 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.