[ editar artigo]

Em mim, em ti, em nós... Mulher!

Em mim, em ti, em nós... Mulher!

Somos únicas e insubstituíveis, geramos homens e mulheres, seres que são a força a fragilidade, a beleza a vitalidade, a pureza, a leveza. Somos Mulheres sim. Dos filhos que gera no ventre e no coração a resposta é só uma gratidão. 

Desprezada, humilhada, esquecida, abandonada, existe sim a mulher que chora em silêncio as dores da alma o esquecimento. Busca força para lutar. Mulher Alegre e feliz, existe sim a que conquista seu espaço, luta pelos seus direitos, pela vida, pelos filhos... Mulher, Mãe, Esposa, Amante, Companheira, Amiga, Profissional... Aquela que não esquece o seu papel, constrói a vida dentro dos seus princípios, seus valores, suas dores, sabe da sua força do seu potencial e só precisa ser respeitada, amada e valorizada. 

Mulher que habita em mim em ti em nós, quer comemorar, vibrar, cantar, chorar  mas em sua plenitude quer mesmo é sua vida continuar.

Luciane Santos

Pedagoga e Terapeuta

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Luciane Santos
Luciane Santos Seguir

Olá!! Sou Luciane Santos Pedagoga e Terapeuta . Apaixonada pelo Aprendizado e Desenvolvimento Humano. Acredito que estamos nessa vida para sermos cada dia melhores, realizados e felizes com nossas escolhas. Seja Bem Vindo!!

Ler conteúdo completo
Indicados para você