Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

ESSA É A MINHA HISTÓRIA... E agora eu conto com muito AMOR 💖

ESSA É A MINHA HISTÓRIA... E agora eu conto com muito AMOR 💖
Eliane Teresinha Schons Welter
mar. 30 - 4 min de leitura
000

ESSA É A MINHA HISTÓRIA... E agora eu conto com muito AMOR 💖

Seja Grata à sua história, aos seus antepassados do jeito que foi. Cada um fez o melhor que pôde... cada um do seu jeito.

Quando eu penso: Poderia ter sido diferente? Eu estou dizendo: Sou melhor que vocês, sou maior que vocês, eu teria feito melhor... Pais, avós, bisavós, trisavós... então enfraquece, não tem força... você enfraquece, adoece.

Quando você olha para sua história e diz: Foi do jeito que foi! Vocês são os pais, avós, bisavós, trisavós perfeitos para que eu estivesse aqui. Vocês fizeram o melhor que puderam, eu sou bem pequena a pequena filha, pequena neta, pequena bisneta, pequena trisneta.

Eu sigo honrando vocês, com gratidão por tudo que viveram, por tudo que passaram.

Realmente a vida de vocês foi desafiadora, destinos tão difíceis, e vocês deram conta, fizeram o melhor que sabiam, o melhor que puderam, para que estivesse aqui hoje.

Então eu me conecto com a força, com o amor, com o poder do amor, de toda ancestralidade... Eu farei minha vida valer a pena, em honra a vocês queridos e amados papais: Elias Antonio e Irse 💓💓

Queridos e amados avós: Wendelino e Idalina💓💓 Enaldo Azilio e Anair💓💓 Franscisco e Augusta Anna💓💓
Augusta e Jacob💓💓
Ezequiel e Luiza💓💓
Clemente e Angela💓💓
Wenzel e Agatha /Emília 💓💓💓
José e Anna 💓💓
Nicolau e Maria 💓💓
Nicolau e Anna Maria 💓💓
Adolfo e Maria 💓💓
Affonso e Amabille💓💓
Felice e Antonia💓💓
Stefano e Amália 💓💓

E a todos ancestrais, todos vocês fazem parte desse o início da nossa criação até os dias de hoje... Pelo destino desafiador que viveram, por todo cansaço, por todos os desafios vocês foram perfeitos para mim... Como HOMENS e MULHERES, cada um do seu jeito e essa história entre homem e mulher é de vocês. Aqui eu sigo com a leveza da vida, aqui eu não julgo, aqui eu sei que cada um fez o necessário e o melhor para que estivéssemos aqui e posso dizer o quanto minha vida é mais leve do que foi a de vocês... e vocês deram conta, vocês são perfeitos, extraordinários. Me orgulho de vocês queridos, amados e grandes ancestrais, EU OS AMO, HONRO E SIGO ADIANTE E AGRADEÇO.

Eliane Job Telke Eccli Savoj Cembran Nardin Concherle Zanotelli Manfred Pessini Zanardo Casagrande Ferrari Agostini Gazzoli Merlotti Gennari  Frigeri Emanuelli Vinciguerra Tonezer Fischer Klamt Haupt Huejer Seibt Pilz Ullrich Feix kaulfersch Scholze Reckziegel Bargen Auth Gartner Adams Kapp Rütt Neuneyer Krautkrämer Unbekannt Hartmann Nick Schmitz Andres Mueller Ketzer Carls Maldaner Knell Kieffer Storck Steuwer Kramer Schneider Heil Schons.

E a todos demais sobrenomes, como preciosos tesouros que por ventura não pude localizar, EU INCLUO. Como disse Pietra e Karina, cada um de vocês é um pedaço do qual eu fui formada e apesar de todo o sofrimento, de todos os traumas que vocês viveram, vindos da Alemanha 🇩🇪, França 🇫🇷 , Holanda 🇳🇱, que eu achei que era Polônia ...Itália 🇮🇹, Suíça 🇨🇭, Irlanda 🇮🇪, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿, País de Gales 🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿, Península Balcânica. Hoje eu posso olhar para tudo isso com mais amor. Eu sou um pedacinho de cada um de vocês, eu me orgulho de vocês por tudo e por tanto.

Minha Gratidão 🙏💐 Brasil 🇧🇷... nos acolheu com tanto amor. Brasil eu te amo e agradeço.

Nossa Terra 🇧🇷, gratidão por nos acolher. Eu honro você 🇧🇷🎶💐


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.