[ editar artigo]

Eu não sabia que tinha uma história

Eu não sabia que tinha uma história

       

Eu não sabia que tinha uma história. 

Sempre ouvia pessoas contarem historias de suas vidas, pessoas que não se viam a muito tempo, lugares que jamais haviam retornado, amores que foram desfeitos, sonhos que não se realizaram. Quando de repente comecei a perceber a minha história sendo contata por mim mesma, simplesmente, por ter vivido uma experiência onde eu olhei para minha vida e vi uma bela história de vida, de amor, dedicação, de esforço, de lutas e superações e o mais importante uma história que tem a vontade de ajudar pessoas.

Aos vinte e quatro anos me formei em Psicologia. Aos vinte cinco anos, por motivos familiares tive que abandonar minha flamante profissão. Agora aos 58 anos, depois de construir meu lar, formar os filhos e empreender em diversos negócios, a minha tão amada e linda profissão, escolhida lá no colegial ainda, vem vindo de novo ao meu encontro, passo a passo, tão suavemente e com tanta força "ELA VEM", vem pedindo espaço, vem pedindo para ficar, vem pedindo para que eu a abrace... ELA VEM... Foi só um olhar, um olhar sistêmico,um olhar sem julgamentos, um olhar de amor.

Agora eu tenho sim uma linda história para contar.Aqui e agora eu posso dizer: "eu vou contar a minha história para outros, e sim vou ajudar pessoas".

ELA VEM.....ELA VEM.

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você