Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

EU SOU LUIZA

EU SOU LUIZA
Maria Luiza Marques Saito
mar. 9 - 2 min de leitura
000

Eu me chamo Maria Luiza Marques Saito como nome de casada com um japonês e atualmente viúva. Meu nome de solteira para busca da minha origem é Maria Luiza Mohaupt Marques. Tenho quatro filhos, o mais velho não nato, o segundo filho um menino, depois uma menina e o quarto um menino, Atualmente todos  os três estão casados e tenho quatro netos, duas meninas e dois meninos.

Minha trajetória de vida.

Quando terminei o meu estudo do segundo grau, antes de prestar o vestibular, fui para a França ficar uns três meses com a minha tia, irmã da minha mãe e terminei por ficar uns dois anos. Lá conheci o meu marido, estudávamos juntos, fazendo o curso de línguas. Nos apaixonamos e no final de dois anos, um final de ano, volto ao Brasil para a cidade de Recife e aqui casamos.

Ficamos morando em Recife por um ano e fomos morar no Rio de Janeiro.

É nesta cidade que retomo os meus estudo, vou fazer um cursinho para prestar o vestibular para psicologia na Universidade Gama Filho, nessa época já tinha dois filhos e quando termino a universidade grávida do meu caçula. Dou início a minha carreira como psicóloga na cidade do Rio de Janeiro e vivo lá por 26 anos.

Saberes dos meus estudos. Com a minha formação em psicologia, venho buscando sempre o conhecimento para o meu crescimento pessoal e profissional. Ainda morando no Rio, fiz alguns cursos na área da análise bioenergética, massagem em bioenergética, chegando em Recife fiz o curso Internacional em Bioenergética no Libertas, fiz os curso de Reiki até o mestrado, curso de constelação com Ana da Fonte (terminando o último módulo), fiz o curso com Silca Malutta, fiz o curso introdutório com Mario Koziner e atualmente estou na turma 2 do curso de Olinda Guedes.

Cheguei no Curso de Olinda Guedes por indicação e por sempre que eu podia a assistia no YouTube e ficava emocionada com as constelações realizadas com as músicas.

Eu me comprometo a servir a humanidade da melhor forma que eu possa oferecer os meus serviços e os meus conhecimentos. Estamos no mundo para servir a humanidade e a natureza. Grata pela minha vida que os meus pais me deram e por ela estou a serviço.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.