Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

FAMÍLIA

FAMÍLIA
Márcia Regina Valderamos
jan. 8 - 2 min de leitura
010

Família não é uma coisa importante. É tudo!

Frase do Chico Machado em um texto maravilhoso aqui no Saber Sistêmico!

Me fez lembrar do quanto meu José Valderamos e minha amada Angelina Dacob Valderamos me fazem falta! Meus pais amados!

Me lembrei que meu irmão, único que vive aqui no mesmo plano que eu, meu amado Milton, está tão perto e tão distante ao mesmo tempo, e não é por causa de pandemia.

Nossa que falta eles me fazem! E penso que acham que não.

Mas, será que deixei claro para eles, que estão por aqui, o quanto os amo e preciso de cada um? Acho que não. Providenciarei isso imediatamente. Meu irmão Milton Valderamos, preciso de você. Minha cunhada querida, Mirian das Graças Martins Valderamos, mãe das joias preciosas da minha vida, você é importante para mim.

Sobrinha Rebeca amada, princesa de Jesus, a tia aqui te ama infinita e eternamente, como ama sua irmã, nossa amada Thalita que está com Jesus!

Meu marido, meu companheiro Walter, amigo de verdade, que me incentiva a continuar, como te amo, e, mesmo que não pareça, saiba que você é fundamental na minha caminhada por aqui. Depois que você chegou tudo ficou melhor, tudo tem alguma razão.

Família! Sempre os amei tanto! E vocês sempre me acharam uma piegas, uma chorona. Estão certos. Sou mesmo. Eu os amo. Aproveitei a sensibilidade do nosso amado Chico Machado. Não posso mais perder tempo. Vocês, meus pais, família linda, me deram a oportunidade de estar aqui. Tenho que dizer-lhes o quanto sou grata.

A gente não sabe quando vai findar nosso ciclo aqui. Só quero que saibam o quanto os amo e sempre amarei.

À família que conquistei, com a Graça e a Misericórdia de Nosso Senhor Jesus, A Família da Escola Real, dos Saberes Sistêmicos com a amada Mestra Olinda Guedes no comando, quero enviar os meus preciosos sentimentos. Vocês me trouxeram a possibilidade de ter pais e irmãos fraternos, sem nenhum laço de sangue comprovado, mas que me estruturam e me dão a força para prosseguir.

Gratidão a todos! Gratidão Chico Machado, mais um irmão de alma!

E assim vamos constelando, completando, curando.

 

#fashion #style #love #moda #model #photography #beautiful #beauty #instafashion #fashionista #instagram #cute #makeup #lifestyle #dress #design #handmade #girl


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.