Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SETE EXPERIMENTOS QUE PODEM MUDAR O MUNDO

SETE EXPERIMENTOS QUE PODEM MUDAR O MUNDO
Neusa Silva  Moraes
mar. 3 - 2 min de leitura
010

Rupert, desde criança, estimulado pelo pai, tinha alguns animais domésticos e contato com a natureza. Ele observava o envelhecimento de todos, inclusive do homem. Cresceu investigando suas experiências e dúvidas.

Na idade adulta se tornou biólogo genético e continuou seu trabalho de observação e investigação. Após sua formação acadêmica, iniciou uma pesquisa científica sobre comportamento de alguns animais e aves. O pombo correio foi um dos principais experimentos e a pesquisa tinha como objetivo saber como e porque essa ave fazia o seu trabalho de levar mensagens à lugares longínquos e retomava sem nenhuma dificuldade.

Outras pesquisas também foram desenvolvidas através da ciência do método científico. O comportamento do animal de estimação, que dá sinal quando o seu dono está retornando para casa. Outro experimento foi desenvolvido sobre a organização dos cupins, a colmeia como útero, o zumbindo das abelhas como voz, o formigueiro como previsão do tempo, etc.

No século XIX alguns experimentos começaram a despeitar para uma nova linha de raciocínio e novos caminhos a serem pesquisados e criação de uma nova ciência que pudesse responder sobre a energia no campo magnético, o movimento do campo e sua comunicação não verbal.

Havia alguns questionamentos que a ciência ignorava e não considera importante ao ponto de ser investigada.

Com o passar dos anos alguns pensadores humanísticos foram agregando estudos e pesquisas para buscar respostas sobre o cérebro, a emoção, os efeitos da mente humana, seu comportamento, suas reações, pensamentos, características físicas e sintomas apresentados ao longo da vida e das gerações.

Hoje sabemos que o campo nos alimenta e que nós o alimentamos também, existe uma troca de energia, de afeto e espiritual entre ambos.

A sociedade humana tem memórias que precisam ser trabalhadas e tratadas para que as pessoas possam se realizar e ser plenamente felizes. Não podemos nos acomodar.

Nós fazemos parte do universo, precisamos fazer nossa parte para que ele conspire a nosso favor, ao bem comum, para que todos sejam felizes, amados e que cada um reescreva a sua história e prepare um mundo melhor para as novas gerações e para a cura da nossa família.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.