Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Filhos sempre revelam

Filhos sempre revelam
Beatriz Zocche Sato
fev. 1 - 3 min de leitura
010

Mal sabia nossa filha que uma foto, um livro, uma caneta daria início a um novo ciclo na minha vida.

Durante uma viagem descompromissada ao Japão no início de 2015, muitas fotos foram enviadas aos filhos que permaneceram no Brasil.

Dois meses antes de acabar o ano, recebi um lindo presente, um livro elaborado pela nossa filha com todas as folhas em branco, exceto uma, que continha uma foto que foi por ela escolhida entre tantas enviadas durante a viagem.

A foto escolhida foi: o Mascote de Kumamoto, o" Kumamon" é considerado o "urso mais popular do Japão".

Fiquei surpresa, comovida e muito feliz! Pensei muitas vezes: Um livro em branco? O que isso quer de mim? Foi quando no início de 2017, dei a ele três frases: Quem sou? De onde vim? Para onde vou?

Passado uns meses, um insight, " Florais de Bach". É isso mesmo! Quero conhecer melhor, quero usar! Comecei usando e me encantando, a cada dia, mais e mais com as gotinhas de milagre. 

Como num piscar de olhos decidi fazer o curso "Online de Florais de Bach". À princípio, queria curar a mim mesma, ajudar minha família e quem sabe poder dar minha contribuição para a humanidade.

Mesmo antes de terminar o curso, comecei a ser procurada, não por oferecer os Florais, mas apenas por ter contado que estava estudando e que me tornaria uma terapeuta em Florais de Bach. Durante o curso, a Mestre Olinda(https://sabersistemico.com.br/@olindaguedes) nos alertou: "Quando estamos trabalhando algo em nós, começamos a receber clientes com o mesmo tema, pois somos um Grande Nós, não existe desconexão".

Agora sou uma  "Terapeuta Sistêmica em Florais de Bach com Olinda Guedes"

Com 30 dias de formação, estou encantada com os resultados, apaixonada com os estudos, feliz de poder seguir lado a lado de 2 crianças, 3 adolescentes e 20 pessoas adultas, todos comprometidos para juntos fazermos uma jornada de cura. É lindo perceber como os Florais de Bach estão fazendo toda diferença na vida dessas pessoas e sentir que juntos estamos caminhando para uma vida mais alegre, mais próspera e mais feliz!

Envolvida há muitos anos com o mundo jurídico, essa nova forma de  "Cuidar do Ser"  foi para mim, a primeira surpresa trazida a partir de um livro com apenas uma folha usada. Folha esta, feita com a foto que revelou a segunda grande surpresa: O local onde a foto foi tirada, agora sabemos, é o mesmo onde nasceu a avó da pessoa que me presenteou. É muito lindo!   

Próximo capitulo:  PNL de carnaval

 

Beatriz Zocche Sato


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.