Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Florais de Bach, tantos resultados

Florais de Bach, tantos resultados
OLINDA GUEDES
mar. 22 - 3 min de leitura
020

É lindo!

Assista.

E então, recebo depoimentos assim:

"Conheço os benefícios terapêuticos dos florais. Atualmente, estou tomando as gotinhas para memória e percebi que estou muito "focada" nas tarefas diárias.  Super recomendo as gotinhas. Gratidão por espalhar conhecimento!"

"Lembrando seu curso presencial Olinda Guedes de julho de 2010... 'Estou saudosa, será que preciso do Honeysuckle?! risos...' Não conheci com você os Florais de Bach.  Já era encantada por eles e com você me apaixonei ainda mais. Quão maravilhoso são eles! Muita gratidão a Edward Bach e, com certeza a você, que nos ensina com tanta maestria. Beijos  em seu coração,  minha querida Mestra."

"Maravilhoso, diferente de outros meios de cura. Tenho vontade de me envolver no conhecimento para me curar e ajudar outras pessoas! Gratidão pelos ensinamentos!"

"Gratidão, Olinda, cada dia mais inspiradora. Depois que te conheci minha vida mudou, eu estava em uma fase bem difícil tomando vários remédios controlados, remédio pra dormir, remédio pra acordar, remédio pra sorrir. Aí comecei tomar os florais, hoje me sinto outra pessoa, não tomo mais nada de farmácia, nem remédio pra dor, porque tinha uma dor de cabeça que não passava com nada, então comentei contigo sobre essa dor, você disse: - Minha querida, isso já já vai passar! - confesso que duvidei no começo, mas a dor de cabeça foi embora, durmo super bem, tenho prazer em viver. Já fiz o seu primeiro curso online de florais, uma riqueza de conhecimento, além de me ajudar, ajudo minha família e pessoas próximas. e continuo tomando as gotinhas de amor, ainda preciso me curar de muitas coisas. Gratidão, Olinda - abraços felizes"

"Olinda, sua metodologia é maravilhosa! Estou apaixonada pelas suas exemplificações. Ansiosa para a próxima aula. Namastê!"

Ops!... Está terminando o espaço desta publicação para colocar outra e mais outra declaração das inúmeras que recebo todos os dias...

Sabe?  Com essas palavras eu só gostaria que cada um que lê sentisse a grandeza da vida e a possibilidade de cura que há em tudo o tempo todo.

Você já ouviu falar em Florais de Bach?  Pois..., não deveria deixar para depois, porque, afinal, eles já foram reconhecidos como remédio pela OMS, tantas pessoas com resultados incríveis.

Sou tão grata a cada uma das gotinhas de milagres, que vejo fazendo a diferença na vida das pessoas, que não poderia deixar de fazer essa postagem.

Abraços felizes e floridos para você!

OLINDA GUEDES é mãe da Nina Maria, apaixonada pela vida, escreve com o coração o que cabe em palavras.  Florais de Bach é uma de suas paixões.

Conduz, no Instituto Anauê-Teiño, a Escola de Saberes Úteis. Uma iniciativa cujo objetivo é trocar saberes das diversas ciências com o propósito de uma vida mais feliz, próspera e saudável.

https://www.facebook.com/olindaguedesfanpage/

https://www.youtube.com/c/OlindaGuedes

https://www.instagram.com/olindaguedes/

 

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.