Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Garota de "sorte" essa!

Garota de "sorte" essa!
Tatì Sinceraa
mai. 28 - 2 min de leitura
000

Ahhh que pessoa de SORTE é você?! Quem nunca ouviu essa frase sair da boca de alguém quando você realiza algo?!

Minha mestra Olinda Guedes ressignificou essa frase lindamente dizendo: quando alguém falar pra você nossa como você tem uma vida boa, como você tem sorte, como as coisas acontecem facilmente pra você!

Não reaja, apenas repare se ao final dessas frases vem um questionamento “Como você fez para realizar isso? O que teve que aprender para isso? Em quanto tempo conseguiu esse feito?!” Só assim com esse interesse genuíno quem sabe em 5,7 ou 10 anos você poderá responder: desde tantos anos eu leio sobre isso ou estudo sobre aquilo, eu conheci pessoa tal e dedico-me inteiramente a desenvolver e praticar as lições!

Enquanto alguns passam distraídos pela vida querendo fórmulas mágicas, eu estou presente construindo a realidade desejada, munindo-me do conhecimento e dos recursos necessários para tal!

A boa sorte é a capacidade de aprender com os sábios já experientes na caminhada e ensinar como um mestre que vive os milagres da sabedoria ao longo do processo, facilitando a caminhada dos aprendizes e potenciais futuros sábios! 

Lembremos disso sempre!

E então quando alguém te falar como você tem sorte, sem o interesse real na verdade do seu caminho, você apenas responde: Sim! Eu tenho mesmo muita sorte. 

E jamais comece vomitar seus desafios para as pessoas só pra provar sua superação, no momento certo suas “ações e atitudes” serão mais valorizadas que os desafios que a vida apresentou para tal realização pode acreditar! 

Inspire pelo exemplo e poucas palavras precisarão ser ditas!

instagram @tatisinceraa


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.