Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Gratidão

Gratidão
Sueli Machado
mar. 10 - 3 min de leitura
000

 Os cristãos celebraram no dia 26 de fevereiro 2020, quarta feria de cinzas, a Imposição das Cinzas na testa, gesto que representa vontade interna de mudança e início da quaresma, período de quarenta dias, dedicação à penitência em preparação a Páscoa. A Quaresma é o tempo favorável. É o tempo de conversão. É à volta à casa do Pai. É o tempo em que a nossa abertura para Deus nos faz reconciliar com Ele. É o tempo também de grandes batalhas e tribulações. Então, permaneçamos cada vez mais perto de Deus para que consigamos vencer todas as lutas que nos forem apresentadas (texto  boletim informativo Pe. Reginaldo Manzotti).

Com essa pequena introdução sobre esse tempo que para mim traz tamanha gratidão e reflexão como se preparar para ressurreição de Jesus, que deve ser cada dia nas nossas vidas, gostaria de compartilhar o amor que senti quando constelei o tema da saúde de minha filha Talita. Os representantes da minha constelação e outras pessoas que estavam presentes, além de se prontificarem em dar suporte com massagem reparentalizadora, floral, renascimento e para minha surpresa na primeira visita em minha casa, Nive Cibele, representante da minha constelação comunicou que esse mesmo grupo organizou uma rifa e arrecadaram uma quantia em dinheiro, e presentearam minha filha para pagar uma terapia para ela. Está dando suporte, até a presente data para nossa família, então para mim essa é verdadeira quaresma, onde nos doamos para quem está necessitado. Quando conseguimos tirar o véu dos olhos para enxergar que as lutas existem, sem sacrifício não existe cura, mesmo que ainda não tenha chegado a cura para minha filha da doença física, estamos com pessoas que nos dão as mãos e nos dão forças para buscar caminhos, encontrar luz no fim do túnel.

Então sim, milagres existem e hoje venho agradecer cada pessoa que estava no mês de julho 2019, naquela quarta feira na chácara Sêo Cizinho- Piraquara PR, principalmente Olinda Guedes, mestra costeladora, Nivea Cibele, Elaine e Edna que hoje está trabalhando renascimento comigo.

Mateus 25:35- 45

Pois eu estava com fome, e vocês me deram de comer; eu estava com sede, e me deram de beber; eu era estrangeiro, e me receberam em sua casa; eu estava sem roupa, e me vestiram; eu estava doente, e cuidaram de mim; eu estava na prisão, e vocês foram me visitar. Eu garanto à vocês: todas as vezes que vocês fizeram isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizeram.

Conforme a música de Belchior:

Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro

Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro.

Presentemente eu posso me considerar uma mulher de sorte

Porque apesar de moça me sinta sã e salva e forte

E tenho comigo pensado, Deus é brasileiro e anda do meu lado...

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.