[ editar artigo]

Hoje podemos fazer e viver diferente

Hoje podemos fazer e viver diferente

Um jovem simples e iluminado que veio com uma missão na terra, trazer a paz e o entendimento às pessoas que estão em busca da felicidade, que muitas vezes mesmo com tantos recursos passam uma vida perdida e amargurada. E ele Bert Hellinger, entendeu como é fácil e prático viver colocando amor em tudo que faz e vê.

Afinal estamos todos interligados em uma energia invisível, entre gerações em gerações, onde é informado nesse campo que nada fica escondido, através da nossa angústia colocamos o tema em busca de uma solução, buscamos representantes como em um grande teatro para esclarecer tudo que fizemos e passamos.

Pertencimento, Compensação e Ordem são os princípios sistêmicos deixados e ensinados pelo grande Bert Hellinger, nos mostrando a nossa real e verdadeira caminhada e busca das nossas curas e dos nossos antepassados. A natureza não discrimina, ela inclui e nós também fazemos de tudo para nos encontrar e pertencer.

Quanto mais você cuida, mais você recebe amor de graça aos familiares, amigos e a todos que encontramos ao "acaso" que fazem parte do nosso sistema, trazendo a compensação entre dar e receber.

Na Ordem, o respeito de quem veio primeiro, o que eles passaram para nos conceder uma vida e nos aceitar como filhos, devemos honrá-los e respeitá-los como são pelo simples sim que nos deram. O maior entre vós sirva, pois onde falta prosperidade falta ordem. Assim é um entendimento de uma vida cheia de erros em busca de mudanças e acertos que para se viver a verdadeira felicidade devemos colocar alegria e gratidão em tudo que temos e somos.

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você