Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Pai, te honro e te respeito

Pai, te honro e te respeito
Larissa Freitas da Cunha
out. 30 - 2 min de leitura
000

Pai, venho declarar para o mundo a minha gratidão, o meu amor em forma de gratidão. Uma carta do coração para o papel (sim, há registros no papel).

Primeiro sou grata a Deus e também aos meus avós, José e Cezaria, por terem me presenteado com o homem certo para ser meu pai. Aqui eu gostaria de relatar todos os momentos, lembranças que guardo no coração ao teu lado, com você eu aprendi sobre humildade e a tratar bem todas as pessoas, a ajudar as pessoas, independente de raça ou credo, independente se for rico ou pobre, ajudá-las a ter uma vida melhor, ajudá-las a sorrir. De você pai, trouxe também a amorosidade com os filhos, eu amava quando o senhor chegava em casa, sentava eu numa perna e a Josi na outra e perguntava todos os dias " de quem era a guriazinha? Do paaaiii!!" Respondíamos prontamente com aquele sorriso no rosto, o melhor lugar do mundo era no calor do seu colo.

O respeito pelos meus pais aprendi com o pai e a mãe honrando e respeitando os seus pais. Agora aqui em nós pedimos por favor para a bisa Balbina que libere o vô José para os braços do biso Maneco, ele o seu avô, é pai do seu pai e merece toda a nossa honra.

Gratidão por me abençoar e me levar para o mundo. Vou fazer jus aos seus ensinamentos. Sendo uma boa mãe e liberando nossos filhos para o papai deles. Pai eu te honro e te respeito pelo que é, obrigado pela vida. Eu faço dela um presente a você.

Com amor e carinho, sua filha Larissa Cunha


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.