Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

HONRO MINHA ANCESTRALIDADE

HONRO MINHA ANCESTRALIDADE
Célia Macorin Gomes
fev. 3 - 2 min de leitura
000

Queridos antepassados,

Hoje percebo que intuitivamente a minha vida foi alicerçada nos princípios sistêmicos de Bert Hellinger. Fico emocionada e sensibilizada com essa conscientização. Meus pais queridos, os senhores foram abençoados e por consequência eu também fui abençoada.

Hoje ainda tomo consciência da importância dos valores que o meu querido pai e minha amada mãe em sua simplicidade nos ensinaram. Hoje sou o que sou pelos ensinamentos que delicadamente e amorosamente os senhores nos proporcionaram.

Percebo que todos cuidados que o senhor papai dispensava às suas filhas, não poderiam ser interpretados como parte de uma educação repressora, mas como uma manifestação de um grande amor e cuidado que tinha para conosco, suas filhas: Sueli, Célia e Sônia Maria. Por esta razão, sinto muito pelos meus julgamentos.

Hoje, tomo consciência das dificuldades vividas por todos vocês meus queridos antepassados: bisavós, avós e pais. Acredito que a travessia que fizeram entre os países, Portugal e Brasil; a fome e o medo que todos enfrentaram nesta viagem, apenas fizeram dos senhores pessoas fortes, nobres, humildes e mais humanas. A vocês a minha eterna gratidão por terem me trazido à vida neste seio familiar tão lindo, tão cheio de amor e tão cheio de respeito.

Papai e mamãe, hoje compreendo que os senhores nos deram tudo o que tinham de melhor em vossos corações.

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Que Deus continue nos abençoando e que possamos cada vez mais viver e respeitar as leis do amor. O meu sistema familiar é maravilhoso.

Com saudades e com muito amor,

Sua filha Célia

 

Armonía Monocromática


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.