[ editar artigo]

Descoberta Incrível: Células dos filhos estão alojadas nos cérebros das mães

Descoberta Incrível: Células dos filhos estão alojadas nos cérebros das mães

Esta descoberta só reforça a importância de conhecer a saga que você carrega no seu DNA, que é em 95% um código de linguagem escrita e que você pode conhecer, você pode mudar, ao conhecer, perdoar, escrever, queimar, você a desfaz. Para você e todos que sofrem com aquela interdição, perguntando a um pêndulo que você convencionou dizer sim e não, escrever cartas para seus ancestrais, queimá-las e mudar mandatos que estão geração após geração presentes em sua família, assim você se liberta e a todos que compartilham daquele DNA vivos ou não, uma vez que os russos já fotografaram na alma que sai do corpo após morte o DNA escrito indo embora.

Tem ideia quanta luz e liberdade advirá do seu ato, quantos se beneficiarão?

Dedique-se ao transgeracional se você quer um mundo mais suave, com mais luz, onde possam descer seres que possuem uma frequência mais e mais elevadas, é assim que se prepara um doce berço para eles nesta terra, reduzimos o que a deixa densa, ampliamos o que a deixa linda, leve e feliz!

Fonte: https://seuhistory.com/notícias/descoberta-incrivel-celulas-dos-filhos-estao-alojadas-nos-cerebros-das-maes

 

 

 

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ana Flávia Molinari
Ana Flávia Molinari Seguir

É uma longa história de amor. Foi um presente, procurando na net uma surpresa especial para meu marido, deparei me com um curso cuja ministrante era Olinda Guedes e ali meu coração vibrou, na certeza de que esse seria o GRANDE PRESENTE.

Ler conteúdo completo
Indicados para você